quarta-feira, junho 28

1, 5, 10, 20...?


Outro dia, numa qualquer reunião, falava algures sobre os 40. Sobre o “número” que vamos viver a partir de 3 de Setembro de 2006.

Outro dia, numa qualquer reunião pensava como ainda sinto isto. Da responsabilidade de formar, do “peso” de quase 100 putos, a cada Setembro que chega.

Outro dia, numa qualquer reunião, lembrei-me do que aqui ganhei, do que aqui ganho, dos amigos, dos valores, das actividades, do espírito, da mística, (porque não) das viagens…

Outro dia, numa qualquer reunião, lembrei-me de vos perguntar.

E vocês? Quantos anos de 255? Quão especial foi o vosso caminho?

5 comentários:

Leão da Lezíria disse...

Eu tenho algumas histórias para contar. Alguém quer ouvir?

so manel disse...

E eu tambem tenho algumas histórias para contar...sobretudo sobre o leão da leziria.
eheheheh

Donalda disse...

como é que se escreve nest blog sem ser em comentário? também yenho algumas coisas para dizer mas assim não sei!!!

acm disse...

Um dia...
Se passarem por Alcobaça, experimentem olhar para o telhado do mosteiro. Depois, reparem bem no movimento da praça e no rodopio que tem o caminho dos WCs públicos. Um fenómeno!

PedroNuno disse...

Metade das historias que me lembro ( e mesmo algumas fotos...) nao devem ser tornadas publicas... Mas vamos seleccionar algumas, sem duvida!!!!