terça-feira, novembro 14

Recordar na 1ª pessoa…



“É pá… isto é de 1982… o Mouta era o Guia, e eu o Sub-Guia, era uma grande Equipa… mas este cartaz, fui eu que fiz. E esta cena ali, e aquela do S. Jorge, e a placa de B.P. lá ao canto… mas vocês ainda têm isto aqui pendurado… isto tb fui eu que fiz. E a parede, tb foi quando eu cá estava.

“Sim, a parede eras o nosso chefe, lembraste? Foi o Bernardo que fez e nós ajudamos a pintar.

Ah pois foi, já nem me lembrava…”

Muito bom voltar a ver-te, caro Fred… mas sim, já tens cara de quem tem quase 40 anos!

PS – O gajo que nos obrigou a fazer um raíde de impermeável em pleno Agosto e com 42 º à sombra. Não choveu, mas podia ter chovido… se não me engano no mesmo acampamento em que a Margarida desmaiou de fome, porque era mais urgente construirmos um abrigo para as mochilas eheheheheh!!!!

Um dia deste falo do gajo que nos fez descer a Serra da Estrela com uma corda feita de… lenços!

2 comentários:

Anónimo disse...

O Vice diz existir uma vertente "nunca voltes ao sítio, onde um dia foste feliz", ´será que o Fred adorou ou não??? o voltar ao local (só ele sabe) um dia foi muito feliz!!!!!!

Vice... disse...

Caro (a) anonimo (a),

Eu disse que existia... mas não disse que concordava com ela :)!