sábado, dezembro 30

trabalho árduo....=)

8 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica uma foto do nosso arduo trabalho a embrulhar presentes na decathlon, e olhem que foi msm arduo...mas acho que valeu a pena.... nao so pela diversao, sim pq t foi divertido, mas pela parte financeira tb...=P

Joana disse...

Aí estamos nós (:
Trabalhámos bem sim senhora!

Joana Beles disse...

nesta altura ainda havia pacotes....=)
queridos e amigos pacotes que nos fixeram tanta falta nu ultimo dia...loool

Anónimo disse...

Eu é k trabalhei bué! Sou o mais trabalhadeiro de todos :)

LOL

Joana disse...

a gente sabe, ruben! ahah ;D

Joana Beles disse...

pexovos imensa desculpa mas...niguem trabalhou mais do que o pexoal k foi nu ultimo dia!!!
nu ultimo dia nao havia pacotes!!!

Tiago disse...

o que?
eu é que fiquei com o polegar com a pele toda mal...
eu é que trabalhei bué! xD
foi fixe fazer embrulhos =D

Vice... disse...

Sinceramente... pelo menos nos dias que lá estive, o gajo que mais trabalhou fui eu!

Ah... é verdade... trabalharam tanto tanto, que deixaram fugir a forma mais fácil de vender calendários...

Mas bom...temos duas semaninhas p despacharmos 2000... na boa :))!!!