terça-feira, julho 29

CANTINHO MÁGICO

Não está à venda. Não e aluga, não se arrenda, não nada...


Entranha-se na serra, a 3 kms da civilização. Por entre um muro geometricamente definido, arregalamos os olhos e não acreditamos que é verdade...

Lá está. Um riacho que se "abre" de inverno. Um relvado de se perder. Um silêncio que incomoda. Uma "casa de bonecas".
Um forno a lenha, uma noite à luz de velas, entre estrelas que "ferem" os olhos, umas cascatas lindíssimas, local para fogueira, trilhos, serra, "praia fluvial", aldeia, gente fabulosa.

Um grelhador do outro mundo...
Eu estive num sitio. Num sitio fabuloso. Num sitio que não está à venda. Não e aluga, não se arrenda, não nada... Num sitio que está de portas abertas para nos receber... basta querer!

E quando alguém me diz que o nosso EMPREENDIMENTO, para o ano, vai ser nos Açores, eu só tenho uma coisa a dizer:

Eu estive num sitio. Num sitio fabuloso. Num sitio que não está à venda. Não se aluga, não se arrenda, não nada... Até podemos acabar nos Açores, mas eu acho que deviamos começar aqui!!!
E como do presente, se faz futuro, vamos falar disto em ANDORRA... não vamos?
Vamos...

2 comentários:

Anónimo disse...

E onde é este pequeno paraíso na Terra?

Vice... disse...

Onde é??

Só Deus sabe... quer dizer... eu e o Musarenho incansável tb sabemos onde fica!!!