domingo, março 8

Aos meus queridos Lobitos

Meus queridos amiguinhos,

Ontem tive uma enorme surpresa quando a Antónia veio ter comigo e trazia um saco cheio de livrinhos da Disney.
Alguns de vocês já sabiam, outros acabaram por descobrir ontem, que eu quando me deito, para adormecer melhor e mais de pressa leio uma ou duas histórias.
Também nos acampamentos isso acontece e por isso mesmo, quando todos estão a dormir, eu ainda fico uns minutos a ler uns quadradinhos de histórias.

Muitos jogos e aventuras que alguns de vocês pensam que fui eu que inventei, foram tiradas as ideias de muitas histórias que tenho lido. Principalmente dos Escuteiros Mirins, sobrinhos do Donald. Nem imaginavam, pois não??? Eh...eh...

Os livros que a Antónia trouxe têm o vosso nome escrito e logo que eu melhore, devolverei todos, para que possa também começar a ler um pouco antes de adormecer.

Sei que também escreveram um postal. A Antónia vai-me entregar amanhã ou depois, logo que possa cá vir um pouco para estar comigo.

Obrigada por serem tão queridos, mesmo para mim, que por vezes perco a paciência com alguns dos vossos tão divertidos disparates.

Adoro-vos a todos.

Um beijinho do tamanho do mundo a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

As melhoras floresta.
Um grande beijinho ;D

Anónimo disse...

Pois é verdade!!!! Todas as noites mesmo até depois de dias muito cansativos de trabalho fora!!!
Já eu respirava um bocadinho mais alto e tu a ler livros dos "quadradinhos"......
As melhoras Amiga!
Beijos e saudades....