quarta-feira, junho 10

Final de Actividades - para Escuteiros e Familiares

14 comentários:

Anónimo disse...

Hehe!
Desta vez já me posso inscrever. Contem comigo.
Beijos grandes e saudades

Anónimo disse...

boa ainda bem que vens ja temos muitas saudades tuas beijos grandes

Anónimo disse...

Sim, já estavamos a contar contigo. Mas precisamos saber quantas pessoas vais inscrever no Peddy Paper e as suas idades e quantas vais inscrever para o almoço.
Beijos e até breve...
A Comissão de Pais

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu tenho exame sábado as 9h da manhã! Por isso talvez não consiga participar no peddy paper mas apenas vá almoçar!
Por isso contem comigo disponível a partir das 12h apenas que será a hora que termino o exame!!!!!!
Beijos grandes e até logo! hehe

Anónimo disse...

1,00€ Será o preço da inscrição para o peddy paper, certo?
E o almoço na consulata quanto custa?

Anónimo disse...

€ 1,00 por pessoa para o Peddy Paper.
O valor do almoço será variável conforme o que consumir. Será com o sistema de cartão (valor € 5,00 cada). Cartão esse que é numerado e terá que o guardar até ao fim pois às 19 horas será sorteado um cabaz.
A Comissão de Pais

Anónimo disse...

Olha lá pah, que é isso?! Vens lá de trás do sol posto só para a papinha não é?... pois!
Está bem então :)

Anónimo disse...

Lol!!!!
Pois que é verdade....Aqui passo fome e não tenho paparoca tipica escutista! O que confesso já ter algumas saudades! Mesmo daquele arroz de colar ao tecto que nos presenteiam nos acampamentos......
Ai estarei eu meu Caro Suricata!!!! Vamos poder matar saudades....vou poder matar saudades!

Anónimo disse...

ALERTA!
ESTE SÁBADO, DIA 20, É DIA DE INSCRIÇÕES PARA A FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO ESCUTISTA.
PARA OS PAIS QUE NÃO ACOMPANHAM OS SEUS FILHOS À SEDE ENVIEM POR ELES AS FICHAS DE INSCRIÇÃO.
O PEDDY PAPER NÃO É SÓ PARA OS ESCUTEIROS, MAS TAMBÉM PARA OS FAMILIARES E AMIGOS. CONTAMOS COM TODOS PARA QUE ESTA ACTIVIDADE SEJA UM CONVIVIO ENTRE ESCUTEIROS, FAMILIARES E AMIGOS.
NO SÁBADO A COMISSÃO DE PAIS ESTARÁ NA SEDE PARA RECEBER AS INSCRIÇÕES E ESCLARECER ALGUMA DUVIDA.
UMA CANHOTA AMIGA
A COMISSÃO DE PAIS

Anónimo disse...

Olá a todos.
Para quem ainda não se inscreveu para o Peddy Paper e para o almoço e ainda o queira fazer deixo as seguintes formas de o fazer até 4ª feira, dia 24/06/2009:

Tel. 914 091 789
E-mail: rosario.martins@clix.pt

A Comissão de Pais

Anónimo disse...

Olá a todos.
Este ano vão comemorar mais um aniversário do Agrupamento?
Será que, desta vez, se vão lembrar daqueles que abriram a porta no dia 3 de Setembro de 1967 ??????
Eu sou um deles. Naquele tempo eu era o mais novo dos Escuteiros que faziam parte do Agrupamento.
Se ainda existem arquivos desse tempo, devem saber que, os fundadores, vieram todos do Agrupamento de Benfica, eu incluído.
Podem contar comigo. Se existir uma aparelhagem, lá estarei para cantar umas canções.

Anónimo disse...

A Comissão de Pais conta com a presença de todos, desde os actuais escuteiros até aos que abriram as portas no dia 3 de Setembro de 1967. Pretendemos que seja um convivio entre todos.
Como a Comissão de Pais não sabe quem são, era bom que este nosso amigo, se possível, divulgasse junto dos outros esta nossa Festa de Encerramento do Ano Escutista, pois são todos bem vindos.
Uma canhota amiga
A Comissão de Pais

Musarenho Incansável disse...

Caríssimo ex-escuteiro do Agrupamento. É com grande satisfação que recebemos noticias de antigos escuteiros, principalmente do tempo da fundação.
A porta do nosso agrupamento está sempre aberta para recebermos a visita de um antigo escuteiro que nos ajude a recuperar a memória do 255.
Sinta-se à vontade para vir sempre que quiser, começando já pela festa de encerramento.

Canhota amiga

Henrique Ramos
Ch. de Agrupamento

PS. Se eu não estou enganado, esteve presente na festa dos 35 anos do agrupamento?