quinta-feira, fevereiro 4

29 - FÓRUM FUTURO - PARTE II

Das novas tecnologias na minha vida...!

"...Desculpem-me todos os que me ligaram e eu não atendi, todos os que enviaram "aquele" mail e eu não disse nada. Desculpem-me todos aqueles a quem jurei ligar "amanhã", mas que me esqueci completamente"

Desculpem-me todos com quem falei ao telemóvel e combinamos o jantar para a semana a seguir... e já lá vão 8 semanas! Mas se vocês soubessem a minha vida!!

Eu acho que nos devíamos encontrar um dia destes? O que é que vocês acham? Tenho facebook, Twitter, mail, blogue e mais recentemente além do meu 96 (que já todos conhecem), também já tenho o 91 (tenho que me adaptar à maioria dos meus amigos)... por isso, acho que não há desculpa para não nos vermos.

Digam-me qualquer coisa. Vamos almoçar para a semana? Podemos combinar amanhã, todos, às 20 h... no messenger?
eu"

3 comentários:

Musarenho Incansável disse...

Desculpas aceites!

Vice... disse...

Não me digas que te estás a rever no post:)???

aparece no FÓRUM, sábado à noite... em Mafra!!

joscout disse...

Já agora, lembraste daquela cerveja que te paguei nos acampamentos internacionais...não interessa em qual, pois também já não me lembro..., podes pagar agora quando puderes, no Pátio dos Leitões, para não andares muito de carro. Enquanto eu pago ao Musarenho, qualquer dívida que tenha em atraso, também não interessa qual, mas de certeza que tenho alguma dívida, quanto mais não seja de amizade/aventuras.