quarta-feira, novembro 24

INFO-LOBITOS nº2

27/11, sábado, faremos a 1ª actividade fora da Sede. Iremos fazer uns trilhos e uns jogos, na Serra de Monsanto, e estaremos parte da tarde no Centro de Interpretação do Parque.

Assim, em vez de combinarmos na sede às 16 h,
peço-vos que nos encontremos às 11h da manhã na porta principal do Estádio Pinamanique, em Monsanto.


A levar:
  • Almoço frio e lanche (nada de taparwares, nem fast-food, sff);
  • Uma pequena garrafa de água ou um cantil (para quem tem). Estaremos sempre perto de pontos d'água, pelo que teremos facilidade de abastecimento.
  • Calçado de caminhada;
  • caderno de caça
  • Impermiável (muito importante)… ou casaco tipo kispo que proteja o corpo em caso de chuva!!!!!!
NOTA: Temos estado desde o início da semana a ver a metereologia para sábado e aparentemente o tempo vai permitir fazer a actividade. De todo o modo peço a todos que na sexta feira (final do dia), passem por aqui, pois caso o tempo não ajude anularemos a actividade. Deixaremos essa informação naqui o blogue. Na ausência de informação, a actividade mantém-se.

A meio da tarde, voltamos a pé para a Damaia.

Cada Lobito e pata-tenra's tem uma função no bando (guia, sub-guia, guarda material, secretário, animador, etc, etc, etc). Pedimos-lhes que escrevessem numa pequena frase (numa folha normal, não precisa de ter qualquer tipo de animação), quais consideram ser as duas principais tarefas destes cargos!! Teremos um jogo de cargos, é importante que levem algo preparado.

Por fim, lembro que sendo o último fim de semana do mês, o Agrupamento vai à Missa, pelo que nos encontramos na sede às 20 h. A quem se quiser juntar a nós, na Missa… às 19 h!

Qualquer questão adicional, agradeço que deixem comentário no presente Blogue. A Equipa de animação da melhor secção do mundo (mas há dúvidas :)) ?), irá respondendo durante a semana.

Sem comentários: