sábado, julho 7

FAZEM-ME BEM...

... Quando trazem ao de cima o melhor de vocês. Quando, com a vossa criatividade, com a vossa originalidade, com as vossas ideias mais descabidas, me fazem sorrir!

...Quando vejo o cuidado que têm uns com os outros. Quando vejo o Cláudio proteger o Horácio como ninguém, quando olho as combinações que fazem por entre mais uma garfada no bitoque.

... Quando se armam em estilistas a fazer fatos marados;

... Quando damos as mãos e pedimos pelos NOSSOS, que sem sabermos, também "estão ali ao lado" a tratar do Jamboree;

... Quando me conseguem convencer (a 3 dimensões) que tanto poderemos dormir 6 dias, a dois metros de altura, por baixo de uma qualquer construcção... ou ao relento, numa espécie de rede gigante e suspensa que vai ter que dar para 10 pessoas... e eu alinho;

...Quando penso que podia ter sido melhor, mas também podia ter sido muito pior;

...Quando olho para um Grupo 29 e sinto que tenho uma sorte imensa em... bom... digo-vos depois!

Sem comentários: