terça-feira, janeiro 15

JÁ ESTÁ

Duas noites e 19 páginas depois, está concluido o meu trabalho final, do Curso de Aperfeiçoamento Pedagógico (CAP) da IIIª Secção, que andei a fazer durante um ano.

Agora é só esperar que os senhores me considerem um pouco mais "aperfeiçoado" no que respeita à pedagogia a aplicar no Grupo Pioneiro...
por outras palavras: Que seja um gajo mais fixe (complicado), que entenda melhor o que vai na cabeça de jovens dos 14 aos 17 anos (muito dificil), que seja um Chefe ainda melhor do que o que já sou (impossivel)!!
Não entendo como pode o melhor Chefe do mundo, aperfeiçoar ainda um pouco mais o seu método!!! Vamos lá entender estes senhores...

LOLOLOLOL!!!!!!

Henrique, eu já estou despachado :))))!!! Vendo relatório!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aina bem meu caro Pires, é com satisfaçam que sei, estamos lá.
Um abraço, Amigo.

Anónimo disse...

Granda Bessa,

antes de mais obrigado pelos contactos que me enviaste, pá!!!

É verdade... está feito! Espero que despaches tb o teu...

Mas se bem te conheço, já deves ter isso feito há 3 meses eheheeh!!

Abraço

Musarenho Incansável disse...

Compro trabalho final...

Anónimo disse...

ok... começamos por uma base de... vá... € 350!