quarta-feira, março 19

A guia de grupo



Tal como a amizade é importante numa relação... tu és importante para nós! Sê quem tu és, vive o teu mundo, pois ninguem o fará melhor que tu! Ontem hoje e sempre igual! Nada mudou nem mudará! Sentimos que nao pensas só por ti nem para ti, mas por todos nós! Obrigado pela excelente pessoa que és! Grupo 29

18 comentários:

Anónimo disse...

lindas palavras...fg tenho imensas saudadx d td.de todo o espirito de toda a alegria e d todas as dificuldades paxadas com voxes ao voxo lado ao lado do grupo 29.gostava k o tempo voltaxe atras para viver td outra vez.agora apenas m poxo recordar dakeles tempos.bjs pa tds

Anónimo disse...

Insubstituível mesmo!
Foi contigo que eu partilhei os meus momentos mais decadentes do acanac porque, afinal de contas, somos amigas ou nao somos?!
És essencial para todos nós.

Não tenho muito jeitinho para escrever, como sabes, mas, utilizando as palavras do senhor pároco da aldeiazinha (que não me recordo do nome) e que o Pires também já mencionou :"Há coisas que nao se dizem. Apenas se contemplam, sentem-se e se vivem!" E contigo já vivi as suficientes para voltar a afirmar que és essencial!
Um grade beijinho como tu mereces:D

Fábio disse...

Es simplesmente tu uma pess bacana que nao liga as dificuldades tu faxes ekipa kom kualker um e podes ver uns encostados...(enfia a crapuxa km ker)...e trabalhas és akela pessoa k nao liga as dificuldades es simplesmnt a guia do grupo 29 e para u ano com a ajuda de mais 3 vais guiar um grupo enorme pois nao vais ter a ajuda do ricardo e da joana mas tenho a xertexa k com a tua força vais conxeguir liderar o grupo tal como e abito ver em ti

GRANDE ANA

Joana Beles disse...

Não é um simples post nem um simples comentario aqui no blog que vao exprimir ou explicar aquilo que sinto por ti! sabes que te acho uma excelente pessoa e que te admiro muito como é natural, somos amigas à muito tempo! sei que posso contar contigo para tudo, pois estarás sempre la quando eu precisar, pois pensa tambem que aqui estou eu sempre disposta para ti, em qualquer hora em qualquer lugar os amigos sao para isso mesmo! A juntar a nossa amizade temos o gosto pelo escutismo, admiro o teu trabalho na IIIª e gosto de te ter como guia do grupo ( quando mais nao seja para fazeres o nosso grito :P) LOOL brincadeirinha, espero que continues com o excelente trabalho que tens feito! beijinho grande Adoro-te =D

Anónimo disse...

Ana,
tenho encontrado em ti uma pessoa muito especial. Tudo se conjuga, e é isso que faz de ti alguém tão importante e espetacular. Não és só divertida, cómica, entusiasta e alegre. Também sabes ser séria, honesta, amiga e adulta. Nunca vi ninguém tão dedicado e que demonstrasse tanto e tão bem o amor que sente por este grupo. Acho que tens desempenhado um grande papel e sem ti as coisas seriam diferentes. Espero ter-te sempre ao nosso lado.
Um beijo,
Joana L (:

Anónimo disse...

Não tenho muita experiência nestas coisas do escutismo. Entrei este ano e nem conhecia a Ana, apenas tinha ouvido falar, tinham-me dito que ela era fixe. Agora que já passou algum tempo, já deu para ver melhor como ela é. Acho que é uma excelente pessoa, e apesar de todos serem importante no grupo 29, ela é essencial.
Acho que ninguém desempenharia melhor o papel de guia de grupo do que ela. Tem um jeitinho especial, tem tudo o que é preciso. Ninguém é perfeito, e claro que todos erramos, mas apesar de tudo o que possas fazer, sabes que o grupo estará lá sempre contigo. Sabemos que farias o mesmo por qualquer um de nós. Tens um lugar muito especial nos nossos corações. És importante.
Obrigada por tudo o que és para nós, espero que continues assim.
Beijinho :)
Filipa

Anónimo disse...

Ajudas-nos a trilhar o rumo e com a tua motivação, empenho e dedicação fazes-nos agarrar a emoção. És um dos motivos para a união do grupo. Sentes e vives o azul do coração como ninguém e isso é ser pioneiro, é pertencer ao 29. Ajudas-nos nas alturas menos boas do grupo e sabes que quando tu também estiveres nessas más alturas estamos cá para ti.
Continua com o teu excelente trabalho na IIIº.
Beijinhos e obrigado :D
Tiago Silva

Anónimo disse...

Tudo o que está escrito no post é simplesmente o que todos sentimos. Ana, és sem dúvida a pessoa que mais admiramos no grupo. Lutas como ninguém o faz e não deixas ninguém fracassar, e se laguém estiver perto de o fazer, estendes a mão e não critícas. Desde que entraste para os escuteiros, só temos vindo a crescer e a aprender a cada dia que passa. Fizeste de nós o que muitos não conseguem.
Mereces a nossa dedicação e estas palavras : ')
(desculpa mas não nasci para isto :$)

para além de guia uma grande amiga *.* adoro-te <3 Soraia

Anónimo disse...

oh tens um grupo tão qeridinho !
só faltou mesmo dizer q és sem dúvida a pessoa mais monga do 255. obg por isso :D

Sara (como é obvio né ?)

Anónimo disse...

A FOTO DIZ TUDO :D

Anónimo disse...

Bem.... confesso que ao ler isto tudo as lagrimas apareceram! (Mas como vocês sabem também não é dificil)
Como é possível o grupo 29 ser tão Magnifico!!!!! Eu sei a resposta! Tu ajudas e contribues em TUDO para isso!!!!!
Já te tinha dito particularmente mas agora aqui vai: ORGULHO-ME IMENSO DE TI!!!!!
Em sem dúvida uma pessoa fantástica, linda e com uma força enorme que Admiro demais!!!!!!
As palavras serão sempre poucas para descrever aquilo que és e a tua importância neste Grupo, Agrupamento, movimento escutista!!!!
Continua e um dia ainda trabalharemos juntas numa secção! hehe
Beijos ADORO-TE muito!!!!

Anónimo disse...

E com isto dá para ver q tens aí um grupo inteiro q te admira imenso pela pessoa fantástica e lutadora q és, mesmo q às vezes não o reconheças e mais nao digo xD
Obgd por seres quem és x)

P.S.- sim, mas sem duvida q es a mais monga do agrupamento,pela tua derrota com a sara o ano passado =P

pedro barbacena

Anónimo disse...

E' verdade , sem dúvida a melhor . Escuteira sem tirar nem pôr letra ! Trabalhadora , compreensiva , persistente...uma guia nata ! Ja' esta's no 'coração' deste agrupamento , e o lugar q la' tens , ja' ninguem to tira ! continua assim ;) obrigada !

Anónimo disse...

Nao sei mesmo o que vos dizer :$
Sem voces nada era possivel ! Obrigada por tudo :) 29!

Adoro.vos !

Ana Fangueiro

Anónimo disse...

Grande Ana :D

Ès grande, e como já foi dito "ninguém fará melhor que tu!". Todo o empenho, o espirito é vivido com a tua ajuda. Olha nós sem a podre da ana como guia de grupo, e pior, se nao tivesses no grande 29 ? "naaa, grranda discriiminação"
ó ó, sem ti nao dá :)

tu mereces :D <3

Vice... disse...

"... Uma líder não precisa de estar em todo o lado, a todo o momento - basta estar no milimetricamente preciso local nos momentos adequados..."!

Tenho dito a toda a gente, à boca cheia que tenho (temos) uma sorte tremenda com as pessoas que orientamos... com vocês!

Não por aquilo que fazem, não pelo que sabem, ou não, de Escutismo, mas pelo que são... pelo que "aprendem" connosco, por aquilo que nos ensinam, pelas "lições" que damos, pelos ensinamentos que vocês nos transmitem!

Há um trabalho que é teu, por aquilo que és, pela simplicidade que incutes a cada palavra que dizes, a cada gesto que fazes!

E sabes... és tão importante para nós, como nós para ti e por isso é que estes pequenos grandes sinais, este belos gestos tão simples, revelam um Grupo... um Grupo de pessoas que se respeitam, que se gostam, que se preocupam!

E perante isto... palavras p'ra quê... :))!

Anónimo disse...

porque quando pensas que tudo e' errado as pessoas unem-se para te dar apoio e mostrar-te o quao importante 'es. sem excepção como podes reparar! t es tu e nng mudara isso!! podes agora nao qerer por motivos que acreditas serem verdadeiros, mas que nao sao, mas teras sempre aqui alguem que te admira muito e e' capaz de tudo para q sejas feliz! msm q duvides e n acredites estarei sempre aqui a' tua espera, sem nunca desistir e sempre a gostar de ti daquela maneira unica! por mais q m magoes e trilhes o rumo errado. encontrei em ti algo q poucas pessoas teem ... nao desperdices isso agora!!! ADORO-TE e todo o mundo sabe isso!!! pensa bem ...
guida

Anónimo disse...

E PARA A ANA Ñ VAI NADA, NADA, NADA????? TUDO...!!! NADA NADA NADA?!?! TUDOOOO...!!!

tas a ver...já gritamos todos por ti!
sempre foste e sempre serás simplesmente TU... ñ é?! mesmo naqueles momentos que nós as duas cá sabemos (na altura em que nos conhecemos) sempre te manteste firme e forte...apartir daí é sempre abrir! :D

Sempre falamos sobre isto...mas eu aprendi contigo e tu aprendeste comigo é ciclo da vida...aprendemos uns com os outros! mesmo havendo uns mais fortes que outros ou uns com cargos mais importantes que outros o k interessa é k somos tods essenciais ou importantes para a construção de um objectivo..O VIVER!
e só mais uma coisita...s tiveres receio em olhar para trás ou pouca fé para seguir em frente...espreita ao teu LADO...porque todos lá estaremos para te apoiar! ;)

Beijão enorme amoooorrr