quinta-feira, março 20

HÁ CENAS QUE NINGUÉM ENTENDE

Sábado, 15 h - Joana L.: "Pessoal, já vou ter com vocês... vou só tirar daqui uns calhaus"

Sábado, 18 h - Joana L.; "Pessoal, alguém me ajuda? A pedra não mexe?"
Domingo, 4 h da manhã - Joana L.; "Pessoal, está aí alguém? Está tudo tão calado. Vão indo dormir, que eu estou só aqui a acabar de arrancar a pedra."

Domingo, 14 h - Joana L. - "Pessoal, já almoçaram? Eu estou aqui desde sábado... mas quero acabar isto? Ajudem-me lá mais uma vez."

...
O Grupo foi acampar, a Joana L. passou um acampamento a querer arrancar verdadeiros calhaus do chão, porque dizia que deviamos estar todos ao mesmo nível, quando estivessemos sentados em frente à fogueira!
Joana, o principio é muito bonito, mas aqueles calhaus faziam parte da serra... ou estavas a pensar mudar a Serra D'Aire de sitio??
Temos gente muito estranha no Grupo... LOLOL!!

2 comentários:

Anónimo disse...

PÁ QUE MENTIROSO!! nao posso crer, é tudo mentira minha gente, TUDO MENTIRA! isto devia ser proíbido, eu vou estar ausente e sem possibilidade de me defender deste tipo de inconveniências! grranda discrriminação como diz a marta! Na, assim nao dá =/

Vice... disse...

Vais estar ausente?? Para onde é que vais sem a autorização da equipa de animação, heim??

Qual é a serra que vais tentar desenterrar desta vez... lolol???