segunda-feira, maio 5

Andorra aqui vamos Nós!!!!!


CLAUDIO CALDEIRA
Rafael Ferreira
Beatriz Maravilha
Rita Cunha
Pedro Dourado
Inês Valdoeiros
Horácio Cardoso
Marta Simões


CARLOS SILVA
Bernardo Gonçalves
Filipe Boavida
Pedro Coelho
Filipa Gonçalves
Luís Martins
Catarina João
Pedro Silvestre
Beatriz Serrano
Margarida Silva (Mimi)


SARA SIMÕES
Gonçalo Lopes
Inês Caldeira Marques
Laura Santos
Tiago Salvador
Ana Sofia Outor
Claudia Leite
Rodrigo Santos
Soraia Tomaz


PEDRO BARBACENA
Andreia Henriques
Bruno Cotrim
Ricardo Arjones
Fátima Saraiva
Mário Marques
Inês Fontes
Inês Coelho
Filipa Carrêlo
Tiago Silva


SOFIA DIAS
Carlos Santos
Afonso Gonçalves
Tiago Cunha
João Tomaz
Beatriz Rodrigues
Victória Silva
António Silvestre
Tânia Cardoso
Andreia Rio


ANA FANGUEIRO
Matilde Gonçalves
Pedro Marques
Matilde Silva
Rodrigo Oliveira
Pedro Beles
Vanessa Guerreiro
Alexandre Costa
Joana Lima


JOANA BELES
Leonor Costa
Filipe Silva (Pipo)
João Pedro (JP)
Carolina Goetz
Francisco Comércio
Guida Silva
Gonçalo Martins
Fábio Marques


RICARDO COSTA
Margarida Fragoso
Gustavo Caldeira Marques
João Barbacena
Claudia Fontes
Rita Sousa
Miguel Rodrigues
Ana Sofia Varela
Joana Gonçalves


HENRIQUE RAMOS
Rui Pires
Sara Fonseca
André Lobo
Antónia Almeida
Cristina Gomes
Nuno Coutinho
João Maria
Margarida Costa
Patrícia Cruzeiro
Marcos Gonçalves

19 comentários:

Vice... disse...

2 coisinhas:

1ª coisinha -recuso-me a ficar na equipa do Henrique e do Jardel;

2ª Coisinha - Há nomes para estas equipas? Parece-me que há!!!

Então diz lá quais são os "picos" de cada Equipa!

Anónimo disse...

Epa... Alguém me trocou de equipa não?... É que eu tenho mesmo quase a certeza que sou da equipa da Ana Fangueiro. LOL
Alguém me explica?
**

Filipa Carrêlo

Anónimo disse...

Pois agora que vejo bem... Isto está realmente um bocado (muito) diferente. God estou baralhada. Vá depois eu pergunto...LOL

Filipa Carrêlo

Anónimo disse...

as alteracoes so pioraram as equipas. por exemplo, os lobitos, no sabado passado, tiveram contacto com os seus guias e tentaram meter na cabeca que agora eram eles os guias deles, e agora fizeram bruscas alteracoes.


mas va, andorra sera memoravel
mimi

Anónimo disse...

Só vim passar por aqui para dizer que o Pico de Percanela é o melhor!!


Já agora, porque mudaram o Bruno (Iª) de equipa? Gostava realmente de saber... Humpf! Eu revolto-me!

Grrrrr

Vice... disse...

Yá... eu no sábado também não estava nesta equipa!!

Porque é que baralharam tudo...???

Fónix!!!!

Anónimo disse...

Ola a todos!
As esquipas foram reformoladas no sabado por todos os elementos das equipas de Animação!
Como devem calcular não é fácil "encaixar" 80 pessoas e com tantas incertezas como voces as têm!
Existiam equipas com 4 lobitos e outras com 2, por exemplo!
E mais, cuidados pois ainda pode ter de haver ajustes! lol
Não podemos fazer nada ao "Piquenos" que ainda não sabem que vão ou não!
Alguma duvida ou questão já sabem: Mantenham-se caladinhos! hehe

Anónimo disse...

exacto , porque e que mudaram o bruno ? tambem me revolto!


lol , x)
mas enfim, no sabado teremos uma explicacao
e sabem quem e a melhro equipa?PERCANELAAA :D

mas entao acho que no sabado deviam expicar o que dizem aqui a toda a gente porque nao se comeca um trabalho sendo que uns dias depois acontecem alteracoes bruscas. e por exemplo, dizes, (patricia :D) que havia equipas que tinham 2 lobitos e outras com 4, a nossa tinha 3, e houve uma troca de pessoas nao percebo porque .
mas enfim, ANDORRA SERA BRUTAL
:D , beijinhos, mimi *

Anónimo disse...

*melhor
*explicar

Anónimo disse...

Tnh a dizer que discordo, a melhor equipa é mesmo Coma Pedrosa xD
É verdade, Filipa tenho te a dizer que vieste pa melhor equipa, não te preocupes =P

Pedro Barbacena

Fábio disse...

Epa com ou sem alteraxoes andorra vai ter de funcionar fixe e é normal haver alteraxoes sempre houve mesmo ate a ultima hora e smpre vai haver...

...Pa barbacena discordo do k tu e o carlos dixeram como é obvio a melhor ekipa é pic de l'horttel mas isso e obvio xD

Anónimo disse...

Pedro Barbacena, discordo completamente, dado que a Filipa só piorou! Mayana é que é :D

Ana Fangueiro

Anónimo disse...

calem-se tipo --
QUEM E QUE MANDA AQUI? PERCANELAAAAAAAAA


(cácá apoia-me :D )

mimi'z x) *

Fábio disse...

Não desculpa Mimi mas quem manda mesmo e o pic de l'horttelll !!! xD

o resto e treta xD

Anónimo disse...

tipo so pelo nome complicado que têm --


percanela e muito mais facil :D

Fábio disse...

Percanela o k é isso pic de l'horttelll é muito mais giro xD

Anónimo disse...

Claro que apoio Mimi!

Como tu dizes, por detrás de um grande homem (180 cm) está sempre uma grande mulher!

PERCANEEEELLLAAAA

Anónimo disse...

e a grande mulher sou eu :D
brincadeirinha, nos arrasamos cácá :D

mimi

Bruno Cotrim disse...

Fui trocado???
Não entendo porque me fizeram isto, foi para mim uma supresa desagradavel. Não sei qual vai ser a bandeira, nem o Pico, nem a musica.
Por momentos perdi a vontade de ir a Andora. Isto não se faz...
Bruno Cotrim