domingo, maio 11

O Cenáculo (b)em Aí!




Eu fui, eu vim, eu ADOREI!

É uma dinâmica espetacular. Dezenas de caminheiros a discutir os problemas do caminheirismo, dos clãs e, até, do próprio CNE.

Um ambiente alegre, fraterno, multicultural. Havia pessoal de todo o país, até da Madeira apareceram pessoas.  
Havia também 3 escuteiros dinamarqueses vindos de um fórum em Berlim.
Cantar e conversar até altas horas da noite onde trocámos experiências escutistas e não só. Em qualquer canto havia uma viola a tocar e uma musica a ser vivida.

De manhã era "Alvorada, Alvorada, levantem os cornos da almofada" ups...desculpem...a versão censurada "Alvorada, Alvorada, Caminheiros Alvorada".

De tarde era "Vive, partilha e avança / Sem medo do Amanhã / Segue Cristo e B.P. / E o homem-novo serás" (hino do cenáculo)

À noite, antes das peças feitas em 20 minutos "Sobem as chamas"



Pronto, já chega de vos fazer ciúmes.

Já deu para perceber que gostei bastante.

Pessoalmente estou entusiasmadíssimo com a ideia de Cenáculo de Núcleo (que não existe, mas irá existir) E, ou muito me engano, ou iremos fazer trocas "de experiencias" com o Núcleo de Setúbal.

Bons Augúrios do:

Profeta da Desgraça 

1 comentário:

Saryta disse...

Fiquei com um sorriso de orelha a orelha.. a participaçção do 255... a participação do serra da lua...Parabéns!