segunda-feira, setembro 1

Será saudade? Será orgulho?

Há lenços que me dão saudades. E muito orgulho.
Os dois lenços acima são sem dúvida o melhor exemplo disso.
Outros virão concerteza, e outros infelizmente já cá não andam.
Mas são efectivamente estes dois que me deixam babada.
Lembro-me de 1.000 aventuras, 1.000 gargalhadas, 1.000 sorrisos.
Lembro-me até de alguns ralhetes, amuanços, lágrimas e medos.
Lembram-me coisas boas. Lembram-me do muito que aprendi com eles.
Fazem-me aprender sempre mais.
Obrigada!

4 comentários:

Anónimo disse...

E isso se deve muito a quem nos ajudou a "crescer" ;)

Musarenho Incansável disse...

Respondendo à questão do teu título. Não sendo orgulho... deve ser saudade com certeza :-)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Donalda disse...

Pois para mim é orgulho e é saudade do tempo em nos ajudámos a crescer mutuamente.