segunda-feira, março 8

O que eu perdi........




Pois é sei que foi um fim de semana em Grande e com imensas emoções.......


Então o Henrique já fez promessa de Lobito???!!!????


A Inês e o Gustavo já estão prontos para desafiar as aventuras diárias......


Os "meus" exploradores que me aturaram alguns anos, Pedro Beles, Catarina e Tiago Silva já estão de azul ao pescoço.....


E as minhas meninas Ana e Filipa já se encontram a fazer a sua Caminhada com o tão especial lenço vermelho!!!!


O meu chefe João Gonçalves voltou a fardar-se..... Perdi isto tudo ao vivo!!!!!!


Mas vocês viram-me!!!! Eu sei que me viram e que por vezes apareci para vos relembrar que não vos deixei! Apenas estou longe mas sempre Alerta e sempre pronta a Servir.


Agora resta-me esperar pelas vossas fotos (Marco sei que tens montanhas delas, podes mandar), slideshows e pelos videos que acredito que alguns de voces fizeram!


Aqui fico a espera de poder viver este dia, mais de longe mas tão sentido como todos vocês!


Beijos grandes e até logo


255 Ontem, Hoje.... SEMPRE

Sem comentários: