quinta-feira, dezembro 23

Feliz Natal!

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha sorte é feita de amigos. É feita de familia, de trabalho, de desporto, de Escuteiros..

A minha sorte é feita do "meu bairro", da minha casa, da minha Sede, do meu Estádio, do meu Clube.

A minha sorte é feita de cúmplicidade, de conversa, de discussão, de gargalhada.

A minha sorte é feita de sorrisos, de lágrimas, de berros de incentivo.

A minha sorte é feita de mudança, de adaptações, de "virar à esquerda"… mesmo que "dôa mais"...

A minha sorte é feita de Projectos, de objectivos, de Caçadas.

A minha sorte é feita de mochila às costas, de portátil ao ombro, de cantil, de café, d'um copo ao fim-de-semana, de um chouriço assado quando tudo já aparenta estar em silêncio.

A minha sorte é feita de partilha é feita por vocês em cada um dos momentos da minha vida, por cada sitío por onde ando..

A minha sorte é feita de sorte.

E quando penso bem que prenda quero receber ou que presente hei-de dar… lembro-me da sorte… da minha sorte!

E afinal, quem não a tem?

Boas Festas

joscout disse...

And

A Happy new year (2011).

Anónimo disse...

Quem não tem sorte? Imensa gente... Um feliz Natal também para eles!