sexta-feira, dezembro 10

PORQUE HOJE É A TUA NOITE...


Lembro-me que andamos um quanto tempo a tentar entender o que se passava.

Eras mais um pai. Dos que por ali andam sempre, que não descuram rondar a sede, dos que fazem sentir o burburinho de uma porta do 255 que se quer cheia de rebuliço, que não negava aqueles Sábados final de dia, vividos... na rua de cima!!

Eras mais um pai. Dos, que andava atento às dificuldades, não só às nossas, mas também à dos putos, que tantas vezes arregaçava as mangas e sem saberes e sem o seres, te transformavas em mais um elemento de uma qualquer equipa de animação.

Lembro-me que bebemos uns valentes copos a perceber o que o Pai Sousa queria de nós. Lembro-me do medo e dos receios que tínhamos, mas nunca me esquecerei que insistias em não nos fazer esquecer que estavas ali por algo mais… e não é que estavas mesmo!!!

Num Agrupamento que tem a sorte de ter pais que não nos largam por nada, nem por ninguém, permite-me que, hoje, especialmente hoje, te destaque, Sousa… o Escuteiro Sousa, o amanhã Dirigente Sousa!

Hoje é a tua noite e é muito bom fazeres parte dos 43 anos de História deste Agrupamento.

E tu és um gajo fantástico, pá!! Um tipo que incrivelmente só sabe dizer "sim's…"!! E se um dia a genuinidade tiver um rosto, o meu voto vai inteirinho para ti!

Uma boa noite para NÓS...

Sem comentários: