quarta-feira, julho 27

Alguém se lembra?

Andava para aqui eu no meu trabalhinho quando tive de ir procurar umas coisas "à net".

Como já se sabe, nestas coisas da internet, artigo puxa artigo, notícia, Suécia, piada, foto, Amy Whinehouse, vídeo, música, Aristides de Sousa Mendes, notícias e sem me aperceber, estava num grupo do facebook da Damaia a ver fotos da Damaia "antiga".

Isto provavelmente é anterior a ter nascido mas ainda me lembro de como era a antiga estação. Se ainda tinha muito do que se vê nestas fotos ou não, já não me lembro. Apenas sei que era ali que se apanhavam os comboios para os acampamentos e que só o Guia é que podia ir comprar os bilhetes ;)


1 comentário:

SOUSA disse...

EU LEMBRO-ME T´~AO BEM...
APANHEI TANTAS VEZES O COMBOIO AÍ!
ERA A BILHETEIRA,
O CAIS DE EMBARQUE...
E DEPOIS TINHA UMAS ÁRVORES.
DO OUTRO LADO O CAIS ERA EM MADEIRA