quarta-feira, novembro 21

Foi assim, porque assim tinha de ser...

Foi como foi. Não teve de ser uma noite cheia de inovações ou coisas diferentes para ser perfeita. Bastaram as palavras.

Chegámos à sede dos AEP de Sintra. Cada vez mais as nossas cabecinhas iam pensando secretamente naquilo que se ia passar e como se ia passar. Será que ia haver muita emoção, muita choradeira? Será que ia correr tudo como tinhamos imaginado? Sim, pensavamos nisso, inevitavelmente.

Acendeu-se a fogueira, fez-se a rodinha. Alguma diferença? Não...continuámos a ser exactamente o mesmo grupo, unido, à volta da fogueira. Havia tanto para dizer! Ficámos ali horas a conversar. A contar histórias, a adivinhar histórias, a rir, a lembrar, a imaginar, a cantar uma cantiga que não tinha meio de acabar :) Foi muito bom, mesmo muito bom. Depois a parte mais séria, a despedida... Os últimos passos do Grupo 29 e os primeiros do futuro Clã. Na verdade, estavamos inseguros porque, como na maioria das vezes, os planos tinham falhado quando ninguém esperava! Mas, mais uma vez, isso não importou. Esquecemos o power point, o video, o texto já pensado. Jogámos com aquilo que tinhamos: o sentimento, a palavra. Fomos espontâneos e sinceros, e isso chegou. No fundo, acaba por ser esse o espírito do nosso 29...Mesmo que as grandes coisas não resultem, temos as coisas simples, que acabam por ser ainda melhores. E é graças a isso que não deixamos morrer esta cumplicidade que temos entre nós. "Somos um, sempre um".

3 comentários:

Vice... disse...

É... jogamos com o que tinhamos!

E jogamos bem. Entregamos o que tinhamos que entregar, dissemos o que tinhamos a dizer.

Rimos o que tinhamos para rir...e até ouvimos que afinal há pessoas que cresceram muito com este Clã LOLOLOLOL!!!

Não cresceram... mas sim... estão a crescer!!

E para crescer, basta querer!

Anónimo disse...

LOOOL!

Fábio disse...

somos um porque o grupo nunca se separa soms os maiores xD