quinta-feira, novembro 8

TENHO ALGO PARA VOS DAR

Algo que já esteve connosco e que de repente "desapareceu" da sede;
Algo dos anos 80;
Algo que testemunha como Eles faziam, como Eles viviam em campo... e na sede;
Algo que vos diz para onde Eles iam
Tenho algo para vos dar... 6/7 documentos. Versões oficiais (para Chefe de Agrupamento ver) e versões censuradas que ficaram estes longos anos, religiosamente guardados na casa de um deles.
Tenho algo para vos dar... que vos mostra a união de um Clã. Como cozinhavam, como iam juntos à casa de banho, como transformavam uma fogueira num dos mais graves incêndios da serra de Montesinho.
Tenho algo para vos dar.... melhor... tenho algo que vou começar a escrever por aqui... numa versão que poderá ir até ao 12.456º post!!!
Aos visados: aceito negociar :))))!!! A partir de amanhã "saltam" nomes eheh!!!

Sem comentários: