segunda-feira, abril 21

DESCUBRA AS DIFERENÇAS

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca nutri um ódio tão grande por ninguém! ODEIO-TE RUI PIRES! (gorducho, gorduchinho!) lol
O ódio mantém-se, como deves calcular!
Joana L.

Joana Beles disse...

LOL

conversa de almoço:
joana: "entao mãe tens visto o blog?"

mae: "tenho tenho .. Olha lá.. mas afinal quais sao as diferenças? nao consegui descobrir!!!"

(desculpa joana, tinha de partilhar isto.. :p)

Vice... disse...

Cara Joana L.,

Parece-me a mim, que estás a arranjar lenha da boa para te queimar... o que é fixe... muito fixe!!

O que tens que me explicar é porque é que optas por ir acampar 4 dias e decides passar 4 dias a tentar tirar uma pedra, que afinal é um monte, do sitio!

Eu gosto de ti, sabes que sim... mas que é estranho é!!!

Eu e a Patricia podemos-te ajudar, ok...!!!

Vá... calma... está tudo bem, tá!!

PS - 1ª diferença: na foto em baixo está tudo bem, na foto em cima, parece que estás aflita com uma bolha na mão... estou certo?

PORQUE É QUE NÃO DECIDES FAZER UM ACAMPAMENTO NORMAL COMO OS OUTROS!

LOL