terça-feira, abril 1

ESCUTEIRO HOJE, ESCUTEIRO TODA A VIDA

É... a vida tem destas coisas!

Crescemos com isto, e nem sempre é fácil dizer o que nos vai na alma... e por isso, escrevo o que ainda não tenho muita coragem de vos dizer (excepção feita ao Chefe de Agrupamento).

Não é um adeus, é um até já.... talvez um até breve!!! Mas por agora é melhor assim.

A vocês, vocês de AZUL, obrigado por poder dizer que sou hoje parte do que vocês me ensinaram.

A ti, meu caro B.P., dizer-te o quê?? Porque às vezes há coisas que não se dizem, há palavras que não saem... e o turbilhão de sentimentos é por demais forte, para encontrar a palavra certa para dizer o que "por aqui" vai!

E por isso, até um dia, AMIGOS!

PS - Aproveito também para me despedir ,deste espaço de escrita, agradecendo a todos os que me leram, comentaram e se riram das 1001 "tretas" que por aqui fui postando... na certeza, contudo, que continuarei a ser leitor atento do dia a dia, aqui descrito, deste MEU AGRUPAMENTO.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto só pode ser Brincadeira de 1 de Abril!
De qualquer forma não tem Graça!!!!
Acho que não serias capaz de Me/Nos fazer uma coisa destas, nesta altura do campeonato!
Mais não digo para já. Apenas aguardo o desmentir.....

Anónimo disse...

Feliz dia 1 de Abril

Quem pensa o senhor enganar com um mísero texto de despedida de 175 palavras?

Quem conhece o sr Pires sabe, com certeza, que este número seria muito aquém dos habituais discursos, quanto mais um de despedida.

Para além disso, nem que este nosso amado chefe estivesse em coma, com três litros de morfina no sangue e metade do corpo imerso em lauriléter sulfato de sódio deixaria os seus Blue Boys (and grils too).

E muito menos deixaria de nos presentear com as suas opiniões, desabafos e "coisas-fixes-cheias-de-estilo-que-me-divirto-a-ler".

Por tudo isto e muito mais o Profeta da Desgraça, o furão deste blog, lança a seguinte praga:

"Se o sr Pires abandonar o agrupamento choverão, durante 7 dias e sete noites, baratas amestradas pelo clã nº II sobre toda a Damaia e haverá muitos ais e ranger de dentes."

Musarenho Incansável disse...

Hummm! Anda por aí gente com demasiado tempo entre as mãos!!!!

Anónimo disse...

nem reparei que era 1 de Abril, por momentos pensei que me tivesse escapado qualquer coisa! lol
Joana L

Joana Beles disse...

era a felicidade para a joana lima! :P

LOL