sexta-feira, agosto 14

Finalmente as imagens de um acampamento... TOP

E porque ousar o desafio é viver neste mundo...


Não é para todos e foi para nós!!!

Estamos lá! :)
E porque uma actividade destas deixa AQUELA saudade, aqui vai...

Os momentos em que ainda não estavamos em campo e havia já quem se declarasse KO, e só tinhamos feito o aquecimento...


Mas afinal eramos mais fortes e debaixo dos fresquinhos 40 graus, mesmo quando as construções estavam tão boas que quase que no sentavamos no chão, começaram do inicio as vezes que foi preciso... e surpreenderam!!

E aguentaram com pesos pesados... Não foi ANA?? (...n resiti)











Partilho por fim... o serviço, (para os fortes), o safari... (fazendo minha a piada do outro "poeira...") e as jogatanas (para os batoteiros hihi)



E assim acabamos em grande...





Contámos-lhe uma história, porque sabes... vamos estar sempre lá.. porque somos UM !!!




a resposta à ultima foto...


PARABÉNS 29!!!

5 comentários:

Vice... disse...

Putos giros, esses dois de lenço verde...

Saryta disse...

yap, também acho.
Não consegui arranjar uma tão bonita como a minha que puseste da ultima vez... mas a vingança é um prato que se serve frio lol e esta também serve.

ah e Joana (Penny), agora ficamos á espera das da tua máquina :)

Anónimo disse...

Sara eu estou a espera da nossa fotografia, e que e a mais gira do acampamento !

Mimi

Joana disse...

ah, que saudades! O quanto eu sofro por nao ter apanhado o acampamento de inicio, lol!
Bom, eu andei 1h a espera que o video fabuloso que temos a cantar o nosso hino carregasse e desse para postar aqui, mas nao deu. Juro que tentei (sem êxito, lol)
Anyway, eu ponho as fotos!

Anónimo disse...

É pois Sara, contigo lá em cima! Ui ui :P

Momentos únicos e inesqueciveis, como já sao habito do 29! Acontecimentos que irei relembrar para sempre!

Ana