quinta-feira, novembro 20

PARA TI


"Daqui até ao fim do mundo;
Não há muito que andar;
Talvez o mar não seja tão fundo;
Como parece ao olhar.




Talvez nem seja assim tão fundo
;
Esse teu profundo olhar;
Se daqui ao fim do mundo;
Não há muito que andar.

Há uma sombra no parque;
Há um carro a sair;
Não queiras ser a tua sombra;
Eu quero ir, quero ir...

Há mais marés que marinheiros;
Foi o que eu ouvi dizer;
O tempo passa, o vento leva;
Nem há muito a perder.

O mal não vai durar p'ra sempre;
O bem teima em acabar;
E daqui até ao fim do mundo;
Ainda há muito para andar.

Há uma sombra no parque;
Há um carro a sair;
Não queiras ser a tua sombra;
Eu quero ir, quero ir…
"

Tim - Braço de Prata (2008)
___________________

Nota: Com música é muito mais fixe!!Vai por e-mail…!!
Nota1: Está tudo aí... olha para o lado!!
Nota2: E não voltes a dizer "obrigado"..:))!!

1 comentário:

Anónimo disse...

"o tempo passa, o vento leva", está tudo aqui.. são fases, um dia ando feliz, outro ando triste, mas no final sei que vou conseguir ficar bem, porque "eu quero ir". Um obrigado vais ouvir sempre, sim sempre, porque eu sei que sempre vou poder contigo e tu igual. é sempre bom ter uma mente adulta a falar conosco e a aconselhar-nos, acreditem que o pirinhos é bom nisso :)

obrigada por tudo, adoro-te