terça-feira, novembro 11

World Scout Jamboree 2007 - Part II

6 comentários:

Vice... disse...

huuummm... hahaaaa... ok... aaahh... enriquecedor e ahhhh... ookk... hhhuuu... pessoas diferentes e ahhh... hhhhuuummm... ok... um mundo melhor...!!

huummm... aaahhh... oookk... acho que vou escolher outro Guia de Equipa, para este ano ...aaahhh...okkk... huuummm... e já não sei mais...!!!

hhhuummm... oookkk!!!

Muito bom, meu!! Tiveste bem!! LOL!!

Anónimo disse...

Isto fez-me lembrar uma coisa...

http://br.youtube.com/watch?v=WALIARHHLII&feature=related

AHHHH, eu devia estar a estudar...

Joana disse...

LOOOOL! ao menos que nao seja so eu a fazer figuras "engrraçadas" neste blog

Tiago disse...

Eishhh xD não acredito que puseram isto aqui -.-
Muito antigo... xD

Unknown disse...

Tiago no seu melhor XD
Parece-me que alguem faz anos amanha :P

Vice... disse...

Puto,

se não te tivéssemos já postado há 3 dias, eu juro que hoje publicava mais uma foto tua... tipo aquela em que estás todo borrado, atado a uma árvore, ou isso... mas bom... 2 posts em menos de 5 dias, nem eu que sou eu tenho direito a tamanha regalia... e vai daí:

PARABÉNS CHAVALO!!

Sábado já sabes: pequeno-almoço, almoço, lanche... por tua conta! Leva dinheiro porque somos 30, ok!!!