sábado, outubro 25

ESTÃO ENTREGUES


3 comentários:

Unknown disse...

Bem que me aguentei lá sem verter lágrimas mas cheguei a casa e deu-me um ataque de choro. Os meus pais estavam com cara de parvos mas depois quando viram o lenço vermelho e a placa de madeira feita pelo Grupo 29 deram-me um grande abraço e perceberam. Gostei mesmo muito e vou sempre ao Grupo 29 sem dúvidas algumas!

Falcao Exigente disse...

Se a equipa do ano passado já tinha uma mistura de "vontade de fazer" com criatividade, fé e empenho, será sem dúvida muito melhor com estes novos elementos. A vossa garra, maturidade e diria mesmo "emocionalidade" serão factores de sucesso do clã.

Beijos e abraços,
Boa caça

Anónimo disse...

Tive pena de não estar aí para vos receber, mas não tenho a mínima dúvida de que foram muito bem recebidos pelo clã que aí estava xD
Vao adorar o clã, só vos digo isto xD

Barbacena