terça-feira, outubro 14

Mudança de Agrupamento

Caros amigos, como alguns de vocês sabem eu moro em São João do Estoril. No último ano tornou-se muito complicado gerir as idas e vindas à Damaia. Minhas e da Matilde, pois secções diferentes, horários diferentes e como a mãe tem alergia a volantes a coisa ainda se complica mais.

Para além disso cada ida à Damaia são 50km e 2,30€ de portagens. Como é fácil de perceber entre reuniões e actividades, minhas e da Matilde, dá uma conta jeitosa ao fim do mês.

Após muito ponderar (acreditem que não foi de ânimo leve) e falar com a minha família, pesando outros factores de ordem pessoal, entendi que era altura de procurar uma alternativa, pelo que vamos mudar para o Agrupamento do Estoril.

Longos foram os anos de partilha de emoções e experiências convosco, tanto miúdos como graúdos. Alguns bons, outros nem tanto, outros fantásticos.

Espero que de algum modo tenha contribuído para o vosso crescimento e ganhei com certeza a vossa amizade, que sempre manterei comigo.

Irei ter novos desafios e vocês também e com certeza que nos encontraremos em várias actividades e projectos escutistas.

Para todos vós só vos desejo Boa Caça !

Uma forte canhota, beijos e abraços como preferirem,
Marcos Gonçalves

P.S.1: estarei à distância dum telefonema ou dum mail quando precisarem
P.S.2: um bem-haja à Luísa (mãe do Fábio) pela ajuda que deu este ano ficando com a Matilde sempre que foi preciso
P.S.3: confio que o Clã 2 concretize os seus sonhos: a ida ao RW2009 e fazer do clã uma referência para o Agrupamento e para cada um dos caminheiros individualmente

3 comentários:

Vice... disse...

Meu caro,

Foi de facto com tristeza que recebi a noticia de que te ias virar para o campo no "inimigo" :))!!

Entendo. Mas é uma pena enorme o 255 "perder" um dos seus elementos tecnicamente mais bem preparados que conheci até hoje.

É certo que com um feitio daqueles eheheheh... Mas sabes, acho a vida faz-se disso mesmo... De feitios, de personalidades fortes, de um entendimento claro do que cada um acha que é o melhor para cada momento… para a vida. E eu, particularmente acho que isso, mais que uma dificuldade, é uma oportunidade gigantesca!!

Tenho pena, pá... Tenho de facto muita pena, mas é a vida a fazer das suas, nem mais nem menos!!

Tenho pena de começar a ver com menos frequência as mulheres de tua casa, o mais pequeno que já se equipa à Sporting, o gajo que contribuiu para pôr novamente a “máquina vermelha” a funcionar!

Espero que comeces a compensar as ausências com alguns repastos em tua casa... Sabes que há gajos mesmo muito fáceis para este tipo de “coisas”;

Espero que continues a dizer alto e bom som, que vieste da Damaia;

Espero que continues a aparecer, pelo menos para te cravarmos uns trocos, nos eventos que patrocinarmos... E tu sabes como nós somos bons a "cravar trocos"...;

Mas o que eu espero sinceramente que continues a ser o Escuteiro e a pessoa que és, porque sabes, outro dia escrevi que “São vitoriosas aquelas pessoas que definem os seus objectivos e os realizam. Nada têm de vítimas. Elas definem onde querem ir, e vão..."! E tu, meu caro... mais do que “ir, simplesmente”, soubeste COMO ir... E fizeste a diferença, porque é isto que nos vai continuando a manter autênticos... Com estatuto de ÚNICOS (espécie em vias de… )!

E Marcos, eu sei que não se diz, mas não resisto: OBRIGADO...principalmente, por me teres feito também crescer um pouco!!

Boa caça... Aquele abraço!!

Vamo-nos vendo “por aí”!!

Anónimo disse...

Obrigado por tudo Marcos...

MUITO OBRIGADA

E felicidades para todos...

Mãe Beles

Anónimo disse...

Marcos,Um Muito Obrigado por ter contribuído para o crescimento das minhas filhas.

Muitas Felicidades
Mãe Simões