terça-feira, outubro 7

MAS AFINAL...


... Quando é que isto começa?

... Diz que há eleições e eu não sei quem é o Chefe de Agrupamento?

... Quem são as equipas de Animação?

... Quem passa para a IIª? Quem se mantém na IIIª? Quem vai aumentar a IVª?

... E eu tenho que ir fardado?
... Os lenços ainda são da mesma cor?

... Quando lá chegar entro em que sala?

... A Sede ainda é no mesmo sítio?

... Mas afinal... esqueceram-se ou está tudo controlado??
_______


CALMA, CALMA!
Estamos em "reconhecimento de campo"!
Mas começamos a .... depois dizemos :)))!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou desejoso que os escuteiros comecem. Já estou farto de passar os fins de semana sem fazer nada ou a estudar.

Os escuteiros é o meu passatempo aos Sábados à tarde!!!!!

Ass: Luis Martins IIª secção

Anónimo disse...

"Passatempo"?!
Ai que já tá o caldo entornado... :D

Aqui entre nós, ouvi dizer que este ano vai ser sempre a abrir!