quarta-feira, outubro 15


Molieres, França!!!!!
Pois é Amigos! Aqui estou eu a caminho de um sonho……
Como sabem estou de partida, vou até terras de sua Magestade procurar um futuro risonho!
Quero desde já apresentar as minhas desculpas, por não ter tido oportunidade de informar todos e de me despedir! Mas como não gosto de despedidas isto será sempre um até logo!!!!
Quero também aproveitar para agradecer todo o apoio que me deram e continuam a dar pois para mim nesta altura é muito importante e acreditem que me têm dado imensa força! Não foi uma decisão de ânimo leve, e foi bastante pensada e falada em familia! Senti necessidade de arriscar e tentar algo melhor. O que poderá acontecer é daqui a uns meses estar de volta! Mas estou com imensa vontade de lutar e de conseguir algo melhor! Já tenho alguns contactos e projectos!!!!!Mas confesso que também saudades…..
Estou agora prestes para descansar pois esperam-me mais umas horas de viagem amanhã! Hoje já foram 14horas!!!!!
Como devem calcular, há muitas coisas que deixei para trás e que custa…..uma delas é o NOSSO agrupamento! Espero que entendam tal decisão e acreditem tenho imensa consideração por todos vocês e nunca quis nem quero magoar ninguém!!!!
Não quero pensar que vos deixei na mão, pois para além de ter noção que vocês têm imensa garra e estão sempre em grande, quero que saibam que mesmo a uns kms de distância estarei sempre convosco!
Acreditem que vos trago no coração e sei que vou sentir imenso a vossa falta!
Desculpem se vos desiludi, mas apenas quero tentar, aquilo que penso ser o melhor para mim!
E como calculam terão uma casa à disposição sempre que quiserem vir visitar-me! E bem que vou precisar de visitas!!!!
Quero pedir-vos também para me darem sempre novidades desta familia que pertence a minha vida!
Estou convosco SEMPRE e OBRIGADA por tudo!
Grupo 29 – ADORO-VOS
Agrupamento 255 – Obrigada por todos estes anos que me deram e sei que continuarão a dar!
A todos um OBRIGADA enorme pela força e confiança em mim!
Boa caça!!!

Estarei SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!!!!!

Até Logo……

5 comentários:

Unknown disse...

Tentar viver a nossa vida da melhor maneira não é desiludir pelo contrário é orgulhar. Estou realmente a torcer para que tudo te corra muito bem e podes contar com todo o meu apoio. Como dizes a distância não vai ser um impedimento. Gosto muito de ti. Para mim serás sempre a Chefe Patrícia da IIIª

Anónimo disse...

Olá Patrícia
O AGrupamento vai ficar mais pobre no dia a dia com a sua ausência.
Também eu lhe quero agradecer a sua contribuição para o saudável crescimento do meu filho e dizer-lhe que a distância não existe entre quem se quer bem.
Um até sempre
Alda

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim e há que fazer opções...(por vezes bem difíceis...)
Claro que te desejo toda a sorte do mundo e que consigas concretizar todos os teus sonhos...
MUITO OBRIGADA por tudo e faz o favor de seres MUITO FELIZ...

Mãe Beles

Anónimo disse...

Miguita,
Como tu bem sabes nós estaremos sempre aqui a torcer para que o teu sonho se concretize.
Desejo que a viagem te esteja a correr mt bem e por favor qd estiveres instalada dá notícias.
Foste e serás sempre uma pessoa mt importante para nós.
Mts bjs
Fátima

Anónimo disse...

estás sempre connosco chefinha, longe ou perto, nos nossos corações. apoio não te falta, sabes que estamos sempre aqui para o que precisares :) claro que uma casa em inglaterra dá sempre jeito muahaha (riso maléfico).
somos um! 29

adoro-te. "kell kiss"