sexta-feira, outubro 24

Passagens

É amanhã o grande dia. Estou nervosa até à ponta dos cabelos. É a minha primeira passagem nos escuteiros. Mesmo que seja já dos Pioneiros para os Caminheiros para mim tem muito significado. Gostava de estar com a malta para as despedidas mas digamos que por níveis logísticos não deu, mas a malta como sempre surpreendeu-me pela positiva pois, mesmo assim, tentaram arranjar maneira para eu ir. Gostei muito do gesto e contou mais do que o facto de não poder ir, porque lembraram-se de mim e isso é o mais importante! Gostei mesmo ='$

Nunca vou esquecer o Grupo 29 muito menos os seus elementos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente!
Este grupo é fantástico!
OBRIGADA pela mensagem! Vocês são mesmo UNICOS!!!
Para os três grandes (Joana B, Ricardo C. e Guida S.) desejo toda a sorte do Mundo e aproveitem a caminhada em Grande que vale a pena.
Aos exploradores que passam (João Tomaz, João Barbacena, J.P., Rita Cunha, Inês,Catarina João, Iris, Rodrigo Oliveira - senão me falta a memória acho que não me esqueci de ninguém) desejo tudo de bom e pela experiência que tive aconselho a aproveitarem este grupo e viverem todas as emoções pois de facto o grupo 29 é um GRANDE e LINDO grupo!
Aos animadores e equipas desejo tudo de bom......
Beijos com saudades....
Adoro-vos