quarta-feira, dezembro 26

DESCULPA

Desculpa.

Devia ter "dito" presente, mas não "disse";
Queria ter estado ao teu lado, mas falhei;
Jurei nunca te deixar num qualquer momento em que isto pudesse acontecer, mas deixei;

Prometi que olharia por ti, mas não olhei;
E só notei quando o mal já estava feito;

Eu ouvi o barulho, mas nunca pensei que viesse do teu lado;
Eu ouvi a “voz” dele, mas nunca acreditei que estivesse tão perto;
E depois... cheguei e tu choravas em pânico. Tu tremias, porque, como me disseste a soluçar “não tinha por onde fugir... onde é que estavas?

Olhei para ti e senti-me o gajo mais culpado do mundo.
Voltei a olhar a ver se Ele voltava. Para lhe pedir uma explicação... para lhe chamar cobarde, por só se meter com pessoas como tu.
Não vi nada... dei meia volta. Sentei-me onde estava e pensei e pensei e pensei, mas não há uma solução 100%.
Porque por mais que se planeie, Ele pode aparecer de qualquer lado, a qualquer momento sem tocar à campainha, nem aviso prévio ou carta registada.
Mas juro... juro que da próxima vez te levo uma tenda 2 segundos, daquelas que se mandam ao ar e em 2 segundos ela está montada.
Porque prometo, que Ele nunca mais te irá fazer chorar, nem correr, nem fazer soltar lágrimas daquela maneira descontrolada!
Porque Ele nunca mais te obrigará a esconder numa valeta redonda que dá acesso directo ao esgoto.
E quando não tiveres para onde fugir... aguenta 2 segundos... e ao 3º manda-te para dentro da tenda!!!
PS1- Que bicho horroroso, esta coisa de 4 patas a quem chamam CAVALO.

PS2 – O cavalo quando te viu, fugiu descontroladamente... tb acho que ficou com uma fobia qualquer!

4 comentários:

Joana Beles disse...

coitadita da chefe xD

logo quando ela precisou nao estavas la..!!

opa e eu que perdi a cena :P

deve ter sido engraçado e mau ( para a patricia )!! =P

so manel disse...

é...o cavalo é lixado!

Anónimo disse...

Alguém filmou?
Façam fileiras ou formação em quadrado (como os romanos)... resultou com o "sô manel" e as vacas em França, lol

Vice... disse...

É óbvio que há filmes, e fotos e testemunhas!

Um dia destes, com a devida autorização da visada, conto... TODA A VERDADE... com imagens, e relatos e tudo!!