segunda-feira, dezembro 17

MENSAGEM DE TELEMOVEL

Mensagem que devem deixar no voice mail do vosso telemovel, quando vão acampar com a IIIª

"Olá, neste momento... Quer dizer... Não é só neste momento... Neste momento e nas próximas 72 horas não posso atender.
Estou a acampar com a IIIª e o meu tlm está numa caixa onde ninguém tem acesso, nem eu próprio (a) sei, se a caixa não ficou na sede, enquanto eu estou p'raqui a pensar que daqui a pouco, lá p’rá hora do jantar, os gajos de verde que dizem que nos orientam, me devolvem por breves 3 minutos os rectângulos mágicos que completam o meu braço e mão, e que me darão para responder a pelo menos 52 mensagens que tenha recebido!
Como eu dizia, não estou disponivel nas próximas 72 horas, mas também não importa. Estou acampar/acantonar. Estou a planear, a fazer o Projecto, a definir o Empreendimento.
Estou a fazer uma “big” fogueira para enganar os 3 graus que pairam no ar. Além disso, estou a assar chouriço que nem acampamento de sobrevivência. E porque me esqueci da prata e da grelha... O chouriço está como gosto… com aquela camadazinha de braza e cinza que faz deste, o melhor pedaço de chouriço do mundo!
Além disso, agora não estou disponivel, porque estou a formar uma Equipa, estou a desenvolver cumplicidade... Estou a criar o Grupo!
Como eu dizia, neste momento não estou disponivel... Deixa a tua mensagem!
Eu depois ligo-te... Lá para domingo a partir das 17 horas e juro, mas juro que me vou vingar das cerca de 150 mensagens dárias à borla que tenho, e que devem estar acumuladas, destes dias que passaram, em que nem vi as teclas do rectângulo mágico que normalmente é a extensão do meu braço, mas que os gajos de verde, me andam a conseguir mostrar, que há muito mais vida, para além do telemóvel.
Deixa mensagem. Eu já te ligo.
Até já"

6 comentários:

Joana Beles disse...

LOOOL

piadão..

mas por acaso é verdade, pelo menos a mim nao me fez falta nenhuma...

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente... e a prova do não ser necessário é ver 20 gajos aos pulos ao lado da fogueira na "pipoca", outros 25 à fogueira, 5 pa chouriços e uns 4 à conversa... mas nenhum isolado!

Anónimo disse...

LOL, muito bom :)
Também não me fez grande falta, é como tu dizes: "há (e tem de haver) muito mais vida para alem do telemovel" :)
Adorei o acampamento, cada vez mais 29! *
Joana L.

Anónimo disse...

Raras foram as vezes que me lembrei dele.
Grande acampamento! :D
29!

Anónimo disse...

É bom ouvir as vossas opiniões e sentir que resultou!
Confesso que até eu não me sinto tão dependente! Há muito mais nas nossas vidas que nos requere atenção!
Adorei este acampamento!
29 em GRANDE!

Anónimo disse...

5 * o texto...

mas é bem verdade tudo o ke diz la...

canhota