sábado, dezembro 8

À MINHA MANEIRA

Hoje é suposto estares a pensar. E eu pensei muito em ti, durante o dia... e também à noite!
Gostava de ter estado contigo... Estive a "tratar" de mim, mas sabes... falei de ti!
És o último. Foste o elo mais forte de uma geração d'ouro, de um Clã fantástico de que ainda hoje falo com uma ternura imensa.

E soubeste sempre ser, soubeste sempre estar, soubeste ser diferente, "casmurro", com uma personalidade completamente fora de série! Nunca abdicaste de nada que não entendesses ser o melhor para ti, o melhor para nós.

Sabes, ando aqui há 20 e tal anos e foi contigo que tive a discussão mais dura da minha vida. Lembras-te? Foi até de manhã, de um Projecto que parecia impossivel e que transformamos em algo nosso! E não bateste com a porta.

Foste à luta (tu e todos), mostraste-me que faziamos uma Equipa única... e estiveste lá, no único momento escutista em que me vim completamente abaixo, no único segundo em que tive a ousadia de pensar "nós não vamos conseguir"!
Puro engano, não é!! Não só fizemos Caminho, como contribuiste para a única "tela" que orgulhosamente penduro na minha sala :))!

Habituei-me a ver-te sempre com a tua postura, com o teu carisma... a impores uma naturalidade impressionante. Habituei-me a ver-te respeitar, mas sobretudo a ver dares-te ao respeito.

Sabes meu caro, não sei o que vai acontecer amanhã, mas também não interessa.
És um "puto" fabuloso, que merece cada passo que dá... mesmo que com alguns passos pareça que não sais do sitio. Puro engano, acredita!
E sabes, daqui a pouco, cada um à sua maneira vai sentir “o arrepio” de entrares para a equipa de verde… porque sabes, o futuro trabalha-se e tu já és da nossa Casta… o primeiro!

Queria ter-te dito isto esta noite… e disse… à minha maneira!

2 comentários:

Joana Beles disse...

aposto que demorou :P

Anónimo disse...

Pois é, posso dizer-te que é com grande orgulho que uso este lenço, é um triunfo, uma meta intermédia atingida, uma nova fase... pela qual eu esperava à largos anos.
Não há muito para dizer, não mais do que aquilo que tu já sabes que eu sinto... mas nunca é de mais dizer que me alegro de pertencer a esta família que me viu crescer e pelo qual eu posso também dar um pouco... esta, da qual tu fazes parte!

Obrigado