quinta-feira, dezembro 13

Mais um fim de semana "à maneira"

E aí vem mais uma aventura...

Pois é, avizinha-se mais um dos nossos fins de semana... não, não estou a falar daqueles em que começamos a trabalhar ao sábado de manhã e acabamos a trabalhar na IVª com umas pizzas na mão, não, não desses mas dos outros, dos que começamos a trabalhar 1, 2 semanas antes, que passamos quase sem dormir, num espírito de partilha e aventura máximos...daqueles que nos dão um gozo tremendo!

Sim, é verdade, este fim de semana vamos acampar, não só a IIª como todas as secções do 255 e... sei (porque meti cunha) que todos estes acampamentos vão ser muito bons!

Quanto à IIª, apenas vos posso dizer que o grupo 47 vai partir para uma nova aventura, repleta de emoções, dificuldades e muita diversão. É esta sexta-feira que os bravos exploradores se vão embrenhar na selva à procura da lápide do Tarzan... mas não se iludam, não será tarefa fácil, pois de muitos perigos está repleta esta viagem...

No entanto, como ainda não me chegou o documento oficial do plano da expedição, não vou poder dar detalhes sobre o local onde serão "largados" os exploradores, mas posso dizer que vai ser daqueles acampamentos a que estamos habituados... daqueles mesmo "à maneira"!

Boa Caça a todos.
Directamente da toca:
Suricata Barbudo

Sem comentários: