domingo, dezembro 23

MAS AFINAL O QUE É ISTO?

Num ano que tudo é diferente
De sentires tudo a crescer
No mundo de ir lá de novo
Sentir, crescer, viver


Num amanhã que se depara
Dum Azul de se perder
Num instante que se encara
Rumo à vontade de aprender

E as expectativas são grandes
Como o Mar que vamos ver
E há trilhos que de gigantes
São cortados sem saber

E de perguntas tão empolgantes
Como o lenço cor de mar
E de sonhos tão discordantes
Que vos vamos fazer RUMAR!


Ass: O Grupo... versão 2007/2008

8 comentários:

Joana Beles disse...

hehe

gostei imenso da musica!!


=)

Joana Beles disse...

É este ano que gravamos um CD!!

xD

Anónimo disse...

Opa a musica está bonita, mas o que me alegra mesmo é termos o espírito. isso é que fez com que ela nascesse. E ainda nos divertimos um bom bocado a canta-la ^^
Adoreeeei :)
Joana L.

Anónimo disse...

É pá... o CD é uma boa ideia... Como é que ninguém disse isto como objectivo para arranjar dinheiro!

Além do mais... os artistas são de qualidade superior!!

Joana Beles disse...

LOOL


e viva as boas ideias xD

so manel disse...

Ainda tens os bongós?
eu alinho e na capa podemos colocar uma cena que eu cá sei!
eheheheh

Anónimo disse...

É pá... se é a capa que eu estou a pensar... é que alinho já!!

Joana Beles disse...

bora la gravar o cd entao.. x)