sábado, agosto 2

Album Andorra 2008

Olá a todos.

Os nossos filhos e amigos chegaram bem e nós estamos felizes porque sabemos que uma vez mais participam numa experiência de crescimento e autonomia que recordarão toda a vida.

Criámos um álbum onde todos poderemos partilhar fotos.
As que tirámos aqui na partida e as que os participantes (gentilmente) se encarregarão de acrescentar.

Enviem-me um email que eu forneço log in. Caso não se entendam com o upload, poderão contactar-me ou enviar-me as fotos que eu carrego no álbum.

Em caso de dificuldade podem contactar-me no endereço: jcmtraining@gmail.com

1 comentário:

Helena disse...

"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência."

Aproveitem ao máximo, desejo de boa semana para todos!
Divirtam-se e um beijo especial para a minha guerreira Inês Valdoleiros da II secção.

Pré-cota Mãe :)