sábado, agosto 9

ANDORRA-DIA 9-"BACK TO TOWN..."

O 255 saiu de campo exactamente... AGORA!

Peço-vos que não se ponham a fazer contas às horas de chegada. "Vamos" parar várias vezes, "viremos" com toda a calma do mundo...:)!

Ao longo da noite, e à medida que nos aproximarmos da Damaia, irei actualizando o blogue, relativamente à hora prevista da chegada, por forma a que ninguém apanhe uma seca demasiadamente prolongada à porta da sede do 255.

Mas vocês sabem como é o famoso "horário escutista", não é?? Pelo que vamos, para já, manter a hora prevista de chegada: 12 h (meio-dia de Domingo)!

Até já!!
__
PS - Peço-vos, por favor, que se sentirem necessidade de ligar para alguém (penso que não será necessário, porque o blogue vai estando actualizado), que centralizem o vosso telefonema em mim (91 808 00 78). Pedia-vos encarecidamente que, entre hoje e amanhã, não incomodassem a Patricia. Muito obrigado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos... férinhas a acabar ;)

Sou a tia (que horror! que expressão horrorosa! ehehehe) do Rodrigo Oliveira e quero mandar-lhe muitos beijinhos cheinhos de saudades!!!

Bom Regresso!

Anónimo disse...

Parem todas as vezes que for necessário e venham com muita calma. O que queremos é que cheguem todos bem; a que horas não importa. Ficamos a aguardar novidades. Boa Viagem.
Ass.Lucy.

sandra disse...

POR FAVOR PAREM AS VEZES QUE FOREM PERCISO!ESPERO QUE TENHEM UMA OPTIMA VIAGEM!UM ENORME BEIJO PARA A MINHA FILHOTA BEATRIZ MARAVILHA NA SECCAO 1 BOA VIAGEM BOA VIAGEM ATE AMANHA MINHA LINDA SANDRA

Unknown disse...

Desejo a todo o 255 um excelente regresso.Cá vos aguardamos ansiosamente. Já agora aproveito a oportunidade para dar os Parabéns a todos que planearam esta aventura e a tornaram possível, pois na minha opinião correu tudo muitíssimo bem (20 valores p/ todos).
Beijos para a minha filhota Margarida (Iª).

Anónimo disse...

Para o nosso filho Francisco da IIª e para todos no geral, desejamos uma óptima viagem, com muita calma, para que esta aventura maravilhosa acabe tão bem como começou e decorreu. Muito boa viagem e beijinhos para todos. Até amanhã se Deus quiser.

Anónimo disse...

Uma boa viagem para todos e até já...Beijinhos para o Filipe,da mãe que te adora!Um abraço para o 255

joscout disse...

Para o Bernardo G. e restante grupo uma Boa Noite e Boa Viagem.