terça-feira, agosto 12

Musaranho, quê?

Não me parece nada bem ter dúvidas sobre a identidade do Musaranho Incansável...
Presto aqui um serviço à Comunidade de pais assíduos, antes de partir de férias.

O Musaranho é o menor mamífero do mundo...
... mas o 'incansável' esse é o rapaz magro de lenço azul que se pode ver abaixo:


Se ainda vos restarem dúvidas, posso acrescentar que, há muitos muitos anos que é avistado na companhia deste outro rapaz magro de lenço azul:

PS. Ambas as fotos foram tiradas na Áustria, num tempo em que só alguns (poucos) pais sortudos recebiam um telefonema de vá lá...30 seg...
O conteúdo seria mais ou menos este: 'Sim, chegámos! Vemo-nos daqui a 10 dias. Tchau!'

8 comentários:

Musarenho Incansável disse...

Espectacular Chatter! Ainda me lembro do local onde essa foto foi tirada... Já lá vão 15 anos - Agosto de 1993! O Eurofolk da Áustria foi a minha primeira experiência internacional como escuteiro. Estivemos cerca de 25 dia fora de Portugal! Após o Eurofolk ainda estivemos uns 8 dias em Kandersteg, na Suiça e mais uns 3 dias em Paris. Tivemos que regressar a Portugal por falta de "liquidez". Ainda faltavam 5 dias para esgotar o inter-rail. Consegui falar 3 vezes com os meus pais, a última das quais para a avisar que estava em Santa Apólonia e precisava de chave para entrar em casa :-)! Acompanharam-nos nesta aventura entre outros os seguintes actuais bloguistas: ACM, Joscout e Sô Manel!

Vice... disse...

Muito bom Chatter...!!

É verdade... num mês, ligamos 3 vezes... e da última, foi, como disse o Musarenho, para pedir que nos fossem buscar a Stª Apolónia, porque tínhamos acabado de chegar, que estávamos sem dinheiro há 3 dias, e que tínhamos fome... muita!!

PS1- Tb não tomávamos banho há umas valentes horas... pormenores :))))!!

PS2 - o Leão da Leziria e o (agora) José Moreira, também lá estavam.

O Leão, levou a "saca de batatas" cheia de... não posso dizer, o o Zé andou a saltar portões de 3 metros no meu dia de anos... no dia em que estivemos 4 horas à procura da tua carteira!!!

joscout disse...

Apesar de não estar em Massamá, estou a atento ao que aqui é dito, pois se não corresponder totalmente à verdade, eu tenho provas fotográficas, para tirar dúvidas… e a partir da sua publicação o mundo não será o mesmo… casamentos que se desfazem, namoros que terminam, amizades que desaparecem… isto é o … Apocalipse…BUMMMMMMMMMMMM

Só se salvam aqueles que souberem a resposta a seguinte questão.
----------------------------------------------------------------
O que estava pendurado no cimo do Poste da Bandeira no campo do Eurofolk, onde nos deram para comer Goulash?

Os 1ºs que acertarem serão presenteados com um lauto jantar, temperando com o famoso picante Fraga,

-------------que faz transpirar sem sair do lugar-------------------.

Os que não responderem correctamente, verão publicadas as suas fotos uma a uma…

Musarenho Incansável disse...

Chiça! Com esta é que me lixaste... Dá-me alguns dias. Vou fazer um esforço de memória para tentar desvendar este enigma!
Não me quero arriscar a ver as minhas fotos publicadas num blogue com tanta popularidade! Antes o famoso picante Fraga...

Vice... disse...

Joscout,

lembro-me perfeitamente... era uma bandeira do Sporting!!!

Agora venha de lá o frasquinho do Sô Fraga!!!

joscout disse...

Oh Musarenho, o tempo está a contar...

Vice, a tua sorte é eu estar em Mirandela ( e as fotos estão em Massamá ), senão publicava já uma das tuas fotos comprometedoras... pois a resposta está erradaaaaaaaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

Incrivel Henrique!
Bem que na vinda para cá, de Andorra, contavas as tuasd peripecias com o Pires, agora com as vossas fotos dá para termos uma noçao mais real... olha so esses ares que voces tinham! :P

Guida

Musarenho Incansável disse...

Joscout! Tenho quase a certeza que era um maravilhoso molhe de rabanetes!Daqueles que nós comíamos com manteiga a acompanhar às salsichas e o goulash. Ou então era a chave do portão que tivemos que saltar após a noite de anos do Vice!
Se não for nenhuma destas hipóteses, ainda não perdi a esperança de provar o famoso picante Fraga!