quinta-feira, agosto 7

As nossas noticias matinais!!!

Bom dia a todos!
O Grande chefe acabou de dar noticias!
Estão todos óptimos e empolgados com esta grande actividade!
Hoje de manhã estiveram no descanso e estão a preparar mais uma grande actividade para a tarde!
Todos com grande espírito.....
O tempo não tem sido muito para poderem aceder a internet daí não nos poderem presentiar com as tão pedidas fotografias! Mas como já foi dito, graças as novas tecnologias, já é muito bom sabermos noticias diárias e actualizadas!
No tempo em que fui para Rio Manzanas a minha familia só soube de mim um dia!!!!!! hehe
Todas as secções estão em grande forma e os nossos animadores no seu mais alto nível!

Beijos a todos com saudades!
255 SEMPRE EM GRANDE!!!!!

Grupo 29!!!!!! Eu e o Vice temos orgulho em vocês!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

olá,olá desejo mais uma vez que a actividade da tarde seja no minimo extraordinária e mais uma vez quero dar os parabéns a todos da 255 Damaia.
o meu querido filho Rafael ontem ao telefone estava muito contente por ter esta aventura e eu super feliz por ele e por todos vós.
beijinhos
Sónia

Helena disse...

Olá a todos,

Obrigada por me terem porporcionado o momento de hoje pela manhã, "escutar finalmente a voz da minha princesa".
Ouvi-la dizer:
"Mãe tem que ser rápido! Estou super bem adoro isto e tem sido fantástico"...foi mto gratificante.
Agradeço a quem me deu a conhcer "255 DAMAIA".
São realmente todos excelentes!
Por tudo o que nos tem feito sentir aqui e pelo esforço enorme de nos manterem informados, só me resta em pensamento retribuir com mta energia positiva e fé para que Deus vos ajude a viver muitos mais momentos destes.

Bem Hajam

Mãe da Inês valdoleiros IIª