sexta-feira, agosto 8

PARA "DESENJOAR"

Faz agora 5 anos.

5 anos de um grande Projecto – o meu maior Projecto;

6 equipas estrangeiras (que se juntaram a outras 60 ou 70);


Uma equipa de país de apoio ao acampamento

Uma aldeia;

Um pavilhão de base;

Um campo fabuloso;

Os melhores 7 dias da minha (já longa) vida escutista;

Um Clã;

Poucas horas de sono;

Uma estátua;


Muitas discussões (principalmente as reuniões da noite);

Um raíde de burro;

Muitos kms percorridos;

Muitos sorrisos, muitas lágrimas...

Faz agora 5 anos, no final do Manyways, fizemos uma pequena roda, e eu não consegui dizer nada. Porque há coisas que não se dizem...!!
Lembram-se?

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade... já se passaram 5 anos!!
Tive o grande prazer de fazer parte dessa. Correu tudo muito bem. Os "camones" ficaram espantados com o tratamento dado por nós, tanto que até já nos tratavam por pai e mãe (conforme o caso claro está?). Até temos uma estátua para comprovar.
Mas.. e as fotos? Sei que foram tiradas algumas..era engraçado revê-las.
Obrigado por tudo!
Bom regresso para amanhã.

Vice... disse...

sim. foram tiradas algumas... eu tenho-as não sei onde!!!

O Luis esteve lá esta semana e enviou-me mais fotos da estátua... mas não consigo "sacar as fotos" do mytmn!!!

Anónimo disse...

Eu ainda tenho montes de fotos da actividade.

É verdade sim sr. que foi uma grande actividade, que deu imenso trabalho a preparar mas que deu um gozo enorme.

O meu muito obrigado sô vice... depois de te ter mandado ir para o outro lado ;) lol