terça-feira, agosto 5

Noticias Matinais!!!!!

Bom dia a todos!
As noticias mantêm-se das melhores! O contacto matinal foi feito e só conseguia perceber a eufuria de todos os nossos elementos durante os seus jogos!!!!
Tudo corre pelo melhor e estão cheios de força! Alguns até lá ficariam um mês!!!!
Os nossos grandes Chefes não têm parado com tanto que fazer, mas prometem que assim que possível cá passarão para nos darem noticias em directo de Ordino e sem intermediários! hehe
Para nós que cá estamos, com muita pena, claro, vamos continuar a ouvir noticias e a transmitir para que esses corações ansiosos fiquem descansados!
Não duvido que somos o MELHOR AGRUPAMENTO DO MUNDO!!!!!
Lobitos têm sido elementos exemplares....
Exploradores são os nossos aventureiros cheios de garra que não param....
Pioneiros incansáveis e o orgulho dos seus chefes que mesmo longe os acompanham diariamente...
Caminheiros a nossa base.Os incansáveis....
Chefes bem aí sou suspeita para falar.... hehe.
Beijos a todos e boa Caça!!!!
Saudades.....

4 comentários:

Anónimo disse...

De facto seria uma alegria aparecerem por aqui fotos dos nossos filhotes mas temos que compreender que não deve ser fácil ter tempo para o fazerem. Entretanto vamos aquecendo o coração com as noticias que vão chegando. Obrigada Egua Saltitante e Vice por mesmo á distância estarem com os nossos filhos no pensamento e terem o cuidado de nos tentar manter informados. Beijos para todos e claro muitos para os meus: JP e Cláudio.
Ass. Mãe JP

Unknown disse...

É realmente muito bonito saber que uns sem os outros não conseguimos,lobitos,exploradores,pioneiros e caminheiros são tantos mas um só ,um grupo jovem,aventureiro e com muita vontade de viver.obrigado por existirem e protegerem e proporcionarem uma recordação como esta de Andorra aos nossos lobitos.
esperamos ansiosos mais noticias
beijinhos e muitos abraços com muito carinho para todos vós
Sónia

Anónimo disse...

Olá a Todos!
Cada vez estou mais convicta de que foi uma grande decisão inscrever a Sara à 12 anos atrás no 255.
O nosso Agrupamento tem os Melhores...Os Melhores Animadores, os Melhores Elementos e claro, também os melhores Pais!
Muito Obrigado a todos os que em Andorra proporcionam mais uma excelente actividade aos nossos filhos e um Muito Obrigado a quem com muita pena ficou, mas nos proporciona a nós pais as tão ansiadas notícias.
Uma grande beijoca para todos em especial para as minhas filhotas Sara e Marta
Fátima

Anónimo disse...

Digam o que disserem eles ainda não publicaram nenhumas fotos, porque faltam lá os gajos das jolas fresquinhas,prontos a ajudá-los a bebelas enquanto eles pubicavam as fotos que todos desejamos ver. Por isso só a uma maneira é pagarem a nossa viagem, para podermos lá chegar o mais depressa possivel.!!!!!!:) Beijos para as minhas miudas e um abraço para o pintas. ass. BIG LADEN