domingo, agosto 10

Invalidos da IIIª, agradecimentos

Sinceramente, conseguimos.
conseguimos superar todos os obstáculos que se puseram no nosso caminho, todas as dificuldades que surgiram. uns melhor do que outros claro, mas ajudámo-nos e juntos, conseguimos. ainda hoje acabou e ja tenho saudades, nao do hospital claro, mas daquele espírito que conseguimos que se vivesse naquele campo e naquelas actividades.
falo por mim, e por mais uma data deles, os chamados inválidos e doentes da IIIª. foi dificil sim, a patricia e o pires fizeram-nos uma falta que so nos sabemos explicar, os conselhos, os abraços, as palavras amigas.. mas 'sobrevivemos' e aqui estamos para contar o que foi e como foi, da melhor maneira possivel, porque de facto as palavras sao poucas para descrever o que sentimos nesta semana que passou. as palavras sao poucas tambem para agradecer a todos os chefes que estiveram sempre la para nos, mesmo nao convivendo connosco todos os sabados, e mesmo nao sabendo como funcionamos por serem de seccoes diferentes.

estou furiosa porque tinha um texto super grande , e a net caiu e so guardei a parte de cima!

vou tentar reescrever o que disse, que se resume numa unica palavra, obrigada.
mas obrigada a todos mesmo. obrigada antonia por me dares o meu medicamento para ver se eu melhorava, marcos obrigada por me atares as botas quando eu nem o conseguia fazer, sara obrigada pelos conselhos e pelas ajudas, lobo obrigada pelos abracos e pelos beijinhos, margarida obrigada por me fazeres acordar com toda aquela pancada!, cristina obrigada por me acompanhares sempre no hospital e me leres aquelas revistas portuguesas cheias de erros ortograficos e me fazeres rir quando eu pensava que ja nem isso conseguia fazer, e obrigada maria por estares sempre la quando eu precisei. restas-me tu henrique, nem sei o que te dizer, confesso. acho que um obrigada nao chega, acho que nem todas as palavras que expressam agradecimento no mundo chegavam para descrever o que senti. estiveste sempre sempre la, acho que nao me desiludiste sequer uma unica vez. acho que cada vez que recordar este acampamento me irei lembrar de ti, e de tudo o que fizeste. se isto puder ajudar as palavras que me faltam agora, lembra-te o quanto eu chorei quando me disseste que nao podias ir comigo para o hospital. acredita, estaras sempre sempre comigo. ja estavas antes, mas agora acho que os meus sentimentos de respeito carinho e muita admiração para contigo se reforcaram bastante.

acho que vou ter saudades de tudo, ainda hoje acabou e ja morro de saudades, voltava a reviver tudo amanha (tirando as minhas visitas ao hospital claro) . ha quem diga que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena, por isso nao duvidem, foi um acampamento que ficou para a historia, para a NOSSA historia.
há os que vêm e os que vão, mas quem sabe o que é na verdade o 255, viveu realmente o espirito deste acagru.

somos grande, gigantes
somos 255 e isso basta

MIMI

10 comentários:

Anónimo disse...

Esta menina é de ouro...

Anónimo disse...

É de ouro, de diamante, sei lá ... É minha afilhada e pronto!
Beijinho cheio de orgulho xD

Barbacena

Anónimo disse...

esqueci-me de dar um beijinho enorme e um grande obrigada à Dr Margarida, mãe do Lobo, por toda a ajuda que me deu

Mimi

Paula disse...

Olá bom dia, venho por estte meio agradecer a todos os chefes do agrupamento 255 Damaia.Gostaria também que quem levou o garfo e a colher do Rodrigo Oliveira devolvesse em Setembro, se não qualquer dia tenho de apresentar factura de um faqueiro ao agrupamento.Ele sabe quem foi mas não vou aqui meter nomes de ninguem. um Obrigado por tudo.

Fábio disse...

Mimi esta brutal adorei o texto e como veem xefes da IIIª coo voces proprios dizem axo k foram mesmo bem representados pela IIIª como pelos voxox mais directos representantes os chefes

Fábio disse...

Mimi esta brutal adorei o texto e como veem xefes da IIIª coo voces proprios dizem axo k foram mesmo bem representados pela IIIª como pelos voxox mais directos representantes os chefes

Joana Beles disse...

Este teu texto mimi esta lindo, nota-se que sentes uma grande admiração pelos chefes, que mais do que chefes eles sao teus amigos! nao so para ti, mas para muitos ou mesmo todos do agrupamento, assim como tu tambem tenho um agradecimento especial a fazer ao Marcos, pois no meu momento de fraqueza ele esteve sempre comigo ( ele e o paté de figado =P ) nao me largou um minuto, esteve sempre presente quando precisei, foi ele que aturou as minhas birras insuportaveis! xD um grande obrigado por tudo !! ;D

A ti henrique um grande obrigado pelas palavras motivadoras em relação ao clã! :D

Um beijinho cheio de respeito, agradecimento e admiração para voces! :D:D

Um beijinho enorme

Helena disse...

Um dia, dois dias, três, quatro, cinco, etc., etc., etc., não são assim todos os nossos dias, comandados por números?
Hoje é um desses dias, mas marcado por saudades deste blogue que nos ajudou durante 10 dias.
Dias em que tudo parecia bem e depois …vinham elas as malandras, as saudades…
O gosto de “matar” aquela ausência insuportável.
Ela (a ausência), hoje deu-me com força, após ler o que escreveu esta grande “mulher” e mais uma vez não tive coragem de combatê-la, não tive… Mas também…mudar uma ausência apenas com breves suspiros, será que fazia bem? Claro que não, como alguém dizia no outro dia… o blogue tem 365 dias e não só nestas semanas difíceis para nós pais.
O orgulho que sinto em ter a minha filha entregue a vocês cresce de dia para dia, se como mãe me sinto assim imagino realmente o que todos vocês sentem em relação a este agrupamento fabulástico.
Obrigada por existirem e por fazerem deles juntamente connosco grandes pessoas, que ao vosso lado se sentem orgulhosos e felizes, mesmo nos momentos menos fáceis.
Por tudo isso não chega agradecer só uma vez, mas sim relembrar todos os dias que a vossa responsabilidade foi…é…e será enorme e que a nossa confiança é alimentada por estes testemunhos que estes jovens aqui deixam.
Um beijo de agradecimento a todos os chefes sem excepção e um muito especial para a Patrícia, que admiro muito e que neste momento precisa do nosso abraço.
Bem hajam e boas férias

Mãe da Inês V. IIª

Anónimo disse...

Fiquei sem palavras, pelo que não faço qualquer comentário, a não ser apenas dizer que todos os que privam com a Mimi têm muito orgulho nela (mau feitio à parte, mas isso tem a quem sair...!!)
Um beijão do tamanho do mundo da mamã Lucy.

Anónimo disse...

Um obrigado para ti também mimi, que nos fizeste sentir a força que tem um sorriso num momento mais complicado ;)
Beijinho