sexta-feira, agosto 8

ANDORRA-DIA 8-"TRISTE PARTE II"

Acabei à pouco de ter a confirmação, de que não fui contemplado, com nenhum "recuerdo" que tinha pedido na pequena e humilde lista que lhes entreguei:

à Antónia pedi um plasma;
ao Henrique pedi um GPS;
ao Marcos pedi um Hi-pod;
ao Maria pedi um portátil;
à Margarida um leitor de cd's;
à Cris pedi uma máquina de lavar roupa;
ao Lobo pedi uma aparelhagem;
e à Sarinha pedi uns óculos escuros.

Nada. Rigorosamente nada. Sei que vem aí uns volumes de não-sei-o-quê para a Égua... mas como eu não "uso" disso, não tenho nada.

Espero que o MEU GRUPO 29, se tenha lembrado de mim!!

Não está certo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh Vice, não te falta um iPhone 3G na tua humilde lista? Aproveita e pede. Pedir não custa e o "não" está certo, por isso tudo o que vier é lucro.
Já agora pede também um para mim.
Lucy.

so manel disse...

tamos na mesma jangada, vice.
eu tenho lá a minha cara metade, e pelos vistos tb vou ficar agarrado com as minhas encomendas que são bem mais modestas.triste sina a nossa.

Joana Beles disse...

e nao é que nos lembrámos mesmo!! :D:D