quarta-feira, agosto 20

Mais de 20.000 visitas


Alcançámos hoje as 20000 visitas!

11 comentários:

Vice... disse...

Eu Gostava que tivesse sido ontem... Mas afinal foi hoje!!

Terça feira, 22 de Agosto de 2006, começamos a "brincar" aos "blogues" com o pretexto que estávamos a caminho dos 40... E estávamos

Hoje, Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008, já estão contadas, mais de 20.000 presenças.

Eu continuo a acreditar que somos os mesmos 5 ou 6 viciados, que cá vêm, doentiamente, todos os dias, umas 10/15 vezes ao dia... Mas se calhar não!!!

Diz que fomos 12.243 no último ano; 1.116 no último mês (neste mês, vamos em 2.656... Porque será?); 536 na última semana; 70 no último dia; 3 na última hora! (os números apresentados têm em conta a hora a que foi elaborado o post!!)

Eu gosto do nosso blogue. É uma forma interessante e alternativa de mostrar a quem fica em casa a roer as unhas (familiares e amigos), aquilo que fazemos, os valores em que acreditamos, como construímos, como NOS construímos.

Eu gosto do nosso blogue. Porque gosto de escrever, porque acho que este Movimento, em geral, e o nosso Agrupamento, em particular deve, tem e merece ser, todos os dias valorizado, porque de facto somos diferentes, marcamos essa diferença e por isso... Distinguimo-nos!

Eu gosto do nosso blogue. Mas ele é perigoso. Porque nem sempre se entende o que escrevemos, em que contexto o escrevemos. Porque às vezes um post "a brincar" é interpretado com "malícia"... porque tem dias em que um "está tudo bem" não chega... Exige-se, "ordena-se", "pressiona-se"!!

Eu gosto do nosso blogue. Porque ele tem sentido. Porque ele é um pouco de mim, de Nós... Sem capas, sem personagens, sem clubes, sem generalidades, sem "R."'s, nem "L."'s, nem "M."'s, como que a querer garantir a confidencialidade do que quer que seja... sem nada. 100% Puro... 99% Escutista :)!

Eu gosto do nosso blogue. Porque mostra o que somos (Excepto a parte em que eu apareço com a camisola do Benfica - aqui está o 1% não Escutista)... e eu gosto muito do que NÓS somos!!

Eu gosto do nosso blogue, porque sem ter que pedir nada a ninguém conseguimos obter mais uma "sala" para nós e para os putos (e convidados). É a mais pequena da nossa Sede, mas chega perfeitamente para nos sentarmos cá todos!

Por isto, e por tudo, apareçam quando quiserem. Aqui, excepcionalmente, não é preciso bater à porta, não se exige convite, nem fato escuro, nem aviso prévio, nem nada. Basta clicar! Ah... E também não é preciso vir fardado...:))!

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente!

Ahh, e para a próxima que vá a IIª até monsanto fazer atelliers, quero pelo menos umas 50 visitas durante o sábado à espera de fotos :D

PS - "Eu gosto do nosso blogue. Porque gosto de escrever"... ainda ninguém percebeu Vice!

PS2 - Eu gosto do nosso blogue. Porque posso aqui aparecer às 4 e 5 da manhã quando acaba o trabalho :P

Anónimo disse...

o primeiro comment é um excelente post. acho mal que esteja aqui fechado

Anónimo disse...

Falando em viciados pelo blogue acho que não são só 5 ou 6 mas sim muitos mais, pois eu sou uma delas, que todos os dias vou ao blogue ver se há novidades para me manter informada sobre tudo o que se passa no 255 - Damaia, pois sou uma mãe que gosta de estar sempre actualizada sobre tudo o que diz respeito ao meu Explorador. Antes de irem para Andorra já ía frequentemente ao blogue mas agora chego a visitá-lo mais de 1, 2, 3 vezes por dia pois isto tornou-se um vício muito bom.

MUITA FORÇA A TODOS DO 255 PARA CONTINUAREM A MANTER ESTE BLOGUE SEMPRE BEM VIVO, POIS NÓS PAIS AGRADECEMOS.

Ass: Rosário Martins

Anónimo disse...

Bom Dia
Eu sou uma "Blog-Dependente" no bom sentido.
Desde a vossa ida a Andorra que visitar o Blog passou a fazer parte do meu dia a dia, pelo menos uma visita de manhã e outra ao fim do dia. Continuem sempre a dar notícias e, não sei se já repararam Setembro está a chegar portanto, aproxima-se a passos largos mais um ano de actividades.
Aproveitem bem as férias.
Bjs a Todos
Alda

Anónimo disse...

Umas boas férias para todos,e mais uma vez OBRIGADO a todos pela experiencia a Andorra (Antónia e Sara um obrigado especial).Beijinhos e abraços para o 255

Unknown disse...

Parabéns ao nosso blogue!

É muito bom que vejam o nosso mundo por esta prespectiva e ainda melhor que possamos partilhar as nossas historias.

Fábio disse...

Eu sou um desses viciados nao sei bem porque komexei por vir ca so por vir 1/2 X's por mes passou a 1/2 X's por semana e derrenpente vi-me a vir aqui todos os dias varas vezes por dia e dessas 20 mil visitas muitas mas mesmo muitas sao minhas nem nas ferias largo isto...mas afinal ja são 10 anos como escuteiro do 255 :D

Fábio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joscout disse...

Eu não sei se gosto deste Blog...

Pois para ler o 1º Comentário, perdi muitos minutos das minhas merecidas férias.

Pode ser que daqui a algum tempo, eu volte a gostar um bocadinho...