quarta-feira, agosto 6

...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Chefes (especialm/ da IIª)
Podem pedir aos vossos meninos para telefonarem? Tenho o coração apertadinho à espera que o TM toque, até à WC levo o dito comigo.
Bjs grandes a Todos os que estão lá e os que ficaram, obrigada pelo vosso cuidado em manterem-nos informados.
Ass. Alda

Anónimo disse...

Olá outra vez
Eu não quero deixar passar a oportunidade de agradecer à Mãe Lídia que me teve que aturar 3 vezes para saber se os nossos meninos tinham chegado bem.
Obrigada Lídia pela disponibilidade, simpatia e pelo carinho.
Um beijinho mto grande

joscout disse...

Estou a ver que as saudades estão a apertar um bocadinho...não?

Mas já faltou mais e não tarda nada estão por aí...

O ACM deve estar a estranhar tanto descanso...só o scout para dar algum trabalho !!!!!