segunda-feira, agosto 4

BOM DIA 255!!!!!

Cristina: Ola ola como estás?

Eu: Está tudo bem e por ai? Como estão todos?

Cristina: Tudo optimo. Estou com a Antónia na "intendência". Estão todos a curtir à grande nos jogos e nós aqui! É a nossa sina!!!!!

Eu: Então e está tudo a correr bem?

Cristina: Está tudo óptimo! Podes postar no blog que estamos todos muito felizes! Ah e que temos os melhores Lobitos do MUNDO e todos os agrupamentos deveriam Adorar ter Lobitos como nós!

Eu: Sim senhora. Farei já de seguida!

Cristina: Entretanto podes informar os pais de Lobitos, exploradores, pioneiros e até caminheiros que TODOS gostam de Bacalhau a Brás! O truque está em fazer dois tachos! Um com salsa a que chamamos bacalhau, outro sem salsa e chamamos de Frango!
Todos comem e por vezes até aparecem espinhas no tacho do Frango, mas segundo o Lobo isso tem a ver com a colher de pau que é utilizada nos dois tachos!!! hehehehe

Eu: Ok linda! O blogue tem sido um sucesso e os pais estão diariamente a aguardar noticias! Somos os maiores!!!!

Cristina: Fixe.

Eu: Bem beijos para todos e continuem em GRANDE!!!!

Cristina: Jinhos e até logo!!!!!

TENHO ORGULHO EM SER 255........

7 comentários:

joscout disse...

Será que alguém pode fazer um resumo do Programa das Actividades, pelos respectivos dias...

Um agrupamento com bons Lobitos, tem o futuro garantido.

Anónimo disse...

Divirtam-se e beijinhos para todos em especial para a Tânia e o Horácio. A tia Julia.

Unknown disse...

adorei saber que os lobitos da 255 damaia são os melhores,e tenho imenso orgulho de o meu querido filhote pertencer a esse agrupamento.
beijos enormes para todos
Rafael a mãe tem muitas saudades tuas.

Sónia(mãe do lobito Rafael Ferreira)

sandra disse...

Forca arcalis!BOAS CACAS BEATRIZ MARAVILHA SECAOI AJUDA SEMPRE QUEM PERCISAR DE TI UM BEIJO MUNDO GRANDE DA TUA MAE QUE TE ADORA

Anónimo disse...

Ficamos realmente felizes sempre que aparece uma informação nova. Ficamos mais felizes ainda por saber que estão todos bem. Iremos ficar mais felizes ainda se aparecer por aqui alguma imagem que nos mostre os nossos filhotes.
Espero que se estejam a divertir á grande. Beijos para todos sem excepção mas muito em especial para JP e Cláudio.
Ass. Paula (Mãe JP).

Anónimo disse...

Pois é, temos os melhores filhos do mundo..Onde andam as vossas fotos?As novidades??Filipe Boavida adoro-te muito,tou cheia de saudades tuas..Beijão grande da mãe,tudo de bom..

Anónimo disse...

mesmo nao tendo ido, pq a minha barriga me pregou uma partida,os lobitos estão no meu coração. Espero que tudo corra bem, que se divirtam à grande por mim.
beijos do lobito Filipe "PIPO"