domingo, agosto 3

ANDORRA-DIA 3-"ORDINO"

Eu: Tão pá, tás fixe, ou quê?

Henrique: Tudo em grande... acabei é de me queimar a fazer o bacalhau...

Eu: E o dia? O jogo de Vila em Ordino... correu bem?

Henr: Muito fixe. Chegámos há pouco a campo, estamos a fazer o jantar e as Equipas sairam agora da piscina... boa vida!!

Eu: OK. Manda aí beijos e abraços para todos... para vocês, para os putos... um especial para os de AZUL!!

Henr: E por aí?

Eu: Por aqui... tudo em "stress" Ontem vieram ao blogue, 172 pessoas, hoje já vai em 85... somos um blogue a sério. Isto para nos verem é irmos acampar para longe 365 dias por ano eheheheh!!!

Henr: Yá. A ver se lá vamos postar umas fotos daqui. Já falámos nisso ontem, mas estivemos até às tantas a preparar o dia de hoje!!!

Eu: Isso, façam isso, porque eu aqui ando a inventar... só para veres, agora a seguir ao nosso telefonema vou reproduzir a nossa conversa no blogue...:)))))!!!! Já não sei o que dizer... mas os fãs são tantos...

Henr: ehehehe... fazes bem!!! Porta-te.

Eu: Abraço, pá! Até logo ou até amanhã.

Henr: Abraços e beijos para todos!!

Eu: Serão entregues... por blogue :)))!!

8 comentários:

sandra disse...

Espero que esteja a correr tudo mt bem.SO PEDIA QUE MANDASEM ALGUMAS FOTOGRAFIAS. UM BEIJO MT FOFO PARA BEATRIZ MARAVILHA DA SECAO 1.E PARA O RESTO DO PESSOAL UM ENORME BEIJO.

joscout disse...

"mas estivemos até às tantas a preparar o dia de hoje!!!"

Sabendo eu que estas actividades não se preparam à última da hora, o que é que estiveram a fazer até tão tarde...!!!!!

Eu sei?

A ver as constelações...

Anónimo disse...

Então ninguem diz que foram a missa de manha em Ordino e que foram a atração principal ??

E os banho na piscina com 32º Graus cá fora.

grandes vidas

ass: Pai do Gonçalo Lopes

acm disse...

É bom saber que já estão acomodados e até já fizeram vossa a piscina.
Canhotas para todos e beijinhos do pai e da mãe para o Gustavo e Inês.

Anónimo disse...

Espero que tudo esteja a correr às mil maravilhas, como é normal nestas "coisas" do 255.
Fotos já postei às "carradas" só à minha pala foram mais de 50, estive até às tantas a descarregá-las. Agora queria mesmo...mesmo...mesmo era ver as vossas de ANDORRA.
Beijos e abraços... só a quem merece!
Pais dos Barbacena's

Vice... disse...

Joscout,

é verdade. confirmo que todas as actividades foram todas mto bem preparadas daqui... algumas até elaboradas a ver "constelações" eheheh!!!

Em relação às ditas cujas, não confirmo nem desminto, mas a ver pelos treinos feitos nas últimas semanas, é muito provável que a tua teoria não esteja mto errada eheheh!!

Pai do Gonçalo,

Sim, a missa fez parte do jogo de Vila em Ordino, mas acho que este relato deverá ser feito por quem está a viver o momento e não pelo "intermediário" :)))!!

PS - já agora, cm é que soube deste "pormenor"?? Tem alguém infiltrado em Andorra eheh???

Anónimo disse...

Saudações a todos os escuteiros do 255, especialmente à Equipa Percanela.
Estamos contentes por tudo estar a correr bem como de costume. Divirtam-se e continuação de boas actividades.
Um beijo muito especial dos pais para o Luis Martins da IIª Secção.

Ass: Pais do Luis Martins

julia romao disse...

Que continue tudo "supinpa". Divirtam-se e aproveitem ao máxima. Beijos para todos em especial para a Tânia e para o Horácio da tia.
Ass. A tia Julia.