domingo, agosto 10

ANDORRA-DIA 10-"DAMAIA"

10.00 h / 10.30 h na Sede.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado 255 por todo o apoio e carinho que nos deram durante esta saida a Andorra, tanto a nós como aos nossos filhos.

Obrigado aos que ficaram de igual maneira contribuiram para o nosso bem estar.

Obrigado a todos os "bloguitas"

Ps: O meu Gonçalo já come Laranjas e feijão frade

Ass: O Inflitrado

Anónimo disse...

Desde já quero agradecer a todos os chefes que foram a andorra e aos que não foram, também aos caminheiros e pioneiros por terem porpociona-do aos nossos miudos uma actividade fora de série.Eu tanto estou cá para criticar,ou falar com os chefes quando é preciso,como estou para agradecer.Desde já os meus parabéns e muito obrigado por todo o vosso empenho.Quando precisarem eu também cá estarei.ass. Carlos Gonçalves(bin laden)::::)

julia romao disse...

De coração o meu MUITO OBRIGADO a todos os chefes que foram a Andorra, e aos que não foram, por tudo o que proporcionarm, pelo vosso empenho e disponibilidade. Os meus sobrinhos chegaram cansados, mas estão felizes, e os temas de conversa são vários, passo a citar; Andorra, Andorra e Andorra. OBRIGADO. A tia da Tânia e do Horácio.