domingo, agosto 10

Foste um chefe incansavel

Depois desta grande aventura e ainda muito a quente tenho de agradecer em especial a um chefe sem desvalorizar nenhum...

...Henrique de seu nome (sem esquecer o Marcos) pois na hora "H" foi ele que ajudou o grupo 29 na hora da subida em que muitos se foram a baixo foi ele que la esteve com a guida com a ana com a bia... e com todos mas nunca deixou ninguem atraz dele...

...foi ele que se lembrou da corrente de lenços para a guida...foi ele que levou a bia ate ao albregue...e principalmente foi ele que ajudou a guida num mau momento e nunca perdeu a calama, mantendo-a sempre fria para pensar no que fazer...

...acho que foi um chefe que levou uma IIIª quase ao alto do come mais alto sem o ter programado, sem ter convivido conosco durante um ano, acho que é de "h"omem

Es grande Henrique sem ti naquela hora não o que seria de nós

P.S.o de baixo foi sem kerer k m enganei pexo k apagem :P

1 comentário:

Anónimo disse...

É um grande homem sim senhor!

Olha Henrique sem palavras para descrever a gratidão que sinto por todo o apoio e dedicaçao que me deste. Tudo isso aumentou o meu desejo de para o ano ter-te como chefe e quiça um dia um amigo.

Guida